Passaporte de benefícios Check In completa cinco anos

Check In completa cinco anos e expande sua atuação pela capital mineira e região

Passaporte de benefícios oferece mais de R$ 2.500 em descontos em estabelecimentos locais e aumenta visibilidade de empresas de gastronomia, lazer, fitness e bares em Belo Horizonte

Em um momento em que a economia colaborativa dá o tom das relações de consumo, os passaportes de descontos se tornam ainda mais atrativos e vantajosos para consumidores e empresários dos segmentos de lazer, gastronomia e vibe fitness. Um exemplo é o Check In, que já está em sua 7ª edição em 2018 e oferece mais R$ 2.500 em descontos em estabelecimentos das áreas de gastronomia, fitness, bares e lazer em BH e também em cidades próximas como Ouro Preto e Lagoa Santa.

Este ano, o Check In oferece 50 vouchers de descontos em vários locais como bares, restaurantes, botecos, redes de fast food, academias, hotéis, esportes, baladas e cinemas. Todos os descontos são de 100%. Como exemplo, no caso da compra de um prato em restaurante ou bar, ganha-se outro de igual ou menor valor. Os dias e horários para utilização dos descontos são descritos no passaporte de acordo com a disponibilidade de cada local. Sua validade é de seis meses.

Entre os parceiros, estão os excelentes Porcão, Pizzaria 68, Albanos Lourdes, Albanos Sion, Domino’s, Applebees, Boi Lourdes, Haus Munchen, L’Entrecôte de Paris, Restaurante Mes Amis, Restaurante Topo do Mundo, Restaurante O Conde, Spoleto, Verano Studio Gourmet, Villa Floriano Pizzaria e Wals Gastropub, entre outros.

Nas outras categorias estão inclusos os nomes dos parceiros Arena Squash, Cineart, Alta Energia, Fit Prime Pilates, Hotel eSuites, Hotel Ramada, Ouro Minas, Sup BH Stand Up Paddle, Gilboa, Jabu e Jangal. Os descontos nesses casos seguem o mesmo formato de 100%:  na compra de um ingresso de cinema, ganha-se outro; na compra de uma diária de hospedagem, ganha-se outra.

Idealizado pelo empresário Emmanuel Santos (o Manu), o Check In foi criado em 2013 com foco em ser o passaporte de descontos mais completo nas áreas de gastronomia e lazer de Belo Horizonte. Em sua primeira edição, contou com mais de 40 anunciantes e parceiros de peso como Cineart, Porcão e o hotel Ouro Minas, entre outros grandes nomes. A primeira edição teve oito mil clientes e hoje este número já passa dos 53 mil.

“A grande vantagem para os empresários é movimentar os seus estabelecimentos em dias e horários com menor movimento. E o mais importante, conseguir atrair novos clientes e ter a oportunidade de fidelizá-los com um ótimo serviço prestado. Além disso, o passaporte funciona como um guia para a maioria das pessoas. Em pesquisas recentes, as pessoas muitas vezes decidem o local para sair optando por algum dos nossos estabelecimentos que ofereçam algum benefício naquele dia. Já para o cliente, o retorno do investimento é praticamente imediato. No momento em que usar o primeiro voucher do Check In, o desconto oferecido, na maioria das vezes, é igual ou maior do que o valor do passaporte”, esclarece Manu.

Adicionar Comentários

Clique para comentar