Parabéns sr Presidente – in concert com Claudia Ohana e Juliana Knust

Com texto de Fernando Duarte e Rita Elmôr, nova versão do espetáculo transporta a plateia para o ano de 1962 ao narrar o encontro de Maria Callas e Marilyn Monroe nos bastidores da festa do Presidente Kennedy. Montagem será transmitida ao vivo, online e gratuitamente no dia 23 de setembro (5ª feira), às 20h30, pelos canais no Youtube do Sesc em Minas, do Teatro Claro Rio e da Pólobh Produtora, e pelo Canal 500 da Claro TV.

MINISTÉRIO DO TURISMO E INSTITUTO UNIMED-BH APRESENTAM “PARABÉNS SR. PRESIDENTE, IN CONCERT”, COM CLAUDIA OHANA E JULIANA KNUST, ESTREANDO NOS PAPEIS DE MARIA CALLAS E MARYLN MONROE, NA TEMPORADA 2021 DO “PALCO INSTITUTO UNIMED-BH EM CASA”

O 45º aniversário do então Presidente americano John Kennedy, comemorado em 19 de maio de 1962, ficou marcado na mitologia dos anos 1960 com a imagem de Marilyn Monroe cantando um “Happy Birthday” tão sexy quanto histórico. Naquela noite, Maria Callas foi ovacionada ao cantar “Habanera” da ópera “Carmen”.  Callas e Monroe se conheceram rapidamente nos bastidores do Madison Square Garden. Esse encontro é o ponto de partida da remontagem “Parabéns Senhor Presidente, in concert”, que traz Claudia Ohana e Juliana Knust estreando como Maria Callas e Marilyn Monroe, próximo espetáculo do Palco Instituto Unimed-BH em Casa, que será apresentado ao vivo, online e gratuitamente no dia 23 de setembro (5ª feira), às 20h30direto do palco do Teatro Claro Rio, com transmissão pelos canais no Youtube do Sesc em Minas, do Teatro Claro Rio e da Pólobh Produtora, e pelo Canal 500 Claro TV.

Com texto de Fernando Duarte e Rita Elmôr, música original de Maíra Freitas e direção de Fernando Philbert, o espetáculo transporta a plateia para o ano de 1962 e narra o encontro de Maria Callas e Marilyn Monroe nos bastidores da festa do Presidente Kennedy. “Quem nunca viu a cena clássica de Marilyn Monroe cantando Happy Birthday Mr. President? A loira fez a versão de “Parabéns pra Você”, entrar para a história. Antes dela subir ao palco, com seu vestido de sereia rosa chá, grandes artistas se apresentaram, entre eles, Maria Callas, a atração mais aplaudida da noite”, diz Fernando Duarte.

Adicionar Comentários

Clique para comentar