Palestra O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia 27/10

O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia é tema de palestra nesta terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 27/10, a diretora de Negócios da Sympla, Kátia Lattufe, ministra palestra sobre “O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia” na última palestra de aquecimento para o “IV Fórum Políticas Culturais em Debate”. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no link https://bit.ly/3kvmExI. São 250 vagas. A transmissão será feita via Sympla Stream.

Em novembro, o Sesc em Minas, em parceria com a Embaixada da França no Brasil e o Governo de Minas Gerais, realiza a quarta edição do Fórum Políticas Culturais em Debate, com o tema ‘Desafios da Produção Cultural em Tempos de Pandemia’.

Mas este ano, a programação do Fórum teve uma novidade: um evento pré-Fórum, com três palestras sobre “Novos desafios da produção cultural em tempos de pandemia”; “Paisagem Cultural e Turismo: a cultura como geração de emprego e renda”; e “O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia”.  A realização das palestras antes do evento principal, em novembro, tem como objetivo entender as expectativas do mercado de cultura quanto à programação e os temas elencados para o Fórum.

Dia 27 de outubro (terça-feira)

PALESTRA: O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia

Mais informações: https://bit.ly/3iGDXeX

Palestrante: Kátia Lattufe

Kátia Latuffe possui larga experiência de mais de 40 anos na área de entretenimento, sendo que desde 1994 dedica-se as atividades de administração, gestão cultural e venda de ingressos. Hoje, atua como diretora de Negócios da Sympla,e já passou por empresas como Ticketmaster Brasil e Ingresso Rápido, empresa que foi sócia até 2018.

Trabalhou como atriz, produtora e administradora cultural durante 20 anos (1978 à 1998), tendo participado de diversos movimentos culturais, espetáculos e produções teatrais neste período, principalmente no eixo RJ e SP.

Horário: 20h

Inscrições: neste link: https://bit.ly/3kvmExI

Onde: Sympla Stream

Gratuito

Adicionar Comentários

Clique para comentar