Orquestra de Câmara Salzburg Chamber Soloists no Teatro Bradesco 04/11

Companhia austríaca chega à capital em novembro para apresentação única

Quem gosta de música clássica já tem programa garantido para o mês que vem. No dia 4 de novembro, a Orquestra de Câmara Salzburg Chamber Soloist se apresenta no Teatro Bradesco, a partir das 21h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site compreingressos.com.

Considerada uma das mais renomadas orquestras europeias, a companhia austríaca já rodou o mundo, com passagens pelo Brasil em 2005 e 2007, e chega à capital mineira com a apresentação da Tour Brasil, sob a batuta do maestro Lavard Skou-Larsen, seu fundador e diretor artístico.

Com um repertório que vai do Barroco ao Clássico, a orquestra aposta na unicidade de seus músicos e na liberdade criativa. A proposta é de que todos os instrumentistas dialoguem entre si como se fossem solistas – daí o próprio nome do grupo.

Inspirada no trabalho dos maestros Sándor Végh e Sergiu Celibidache, a orquestra já executou concertos com obras de Antonio Vivaldi, Astor Piazzolla, Mozart, Mendessohn, Bruckner, Elgar e Bartok, entre outros grandes nomes da música clássica. O grupo tem quatro discos gravados.

O Teatro Bradesco fica localizado à Rua da Bahia, 2444, em Lourdes. Os ingressos custam a partir de R$ 100 a inteira na plateia superior e R$ 140 na plateia baixa. Têm direito à meia entrada estudantes, idosos, pessoas com deficiência, jovens de baixa renda e profissionais da rede pública de ensino.

 

 

Onde:Theatro Bradesco – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes (BH)

Quando:4 de novembro (sábado), 21h

Ingressos:

PLATEIA BAIXA (A a GG)

1º Lote (100 Ingressos)

Inteira – 140,00

Meia Entrada – 70,00

 

PLATEIA ALTA (H a X)

1º Lote (100 Ingressos) – Platéia Baixa (A a G)

Inteira – 100,00

Meia Entrada – 50,00

Patrocinado