Oficina O Avesso da Cena – Produção e Gestão Cultural 03/10 a 10/10

Fundação Municipal de Cultura promove oficina de produção e gestão cultural

 A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura promovem nos dias 3, 4, 9 e 10 de outubro, das 9h às 13h a oficina “O  Avesso da Cena”, com o administrador, produtor e gestor cultural, Romulo Avelar. O objetivo é possibilitar uma interação entre cultura e administração. A oficina é voltada para servidores públicos municipais, artistas, produtores e gestores culturais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de setembro no site www.bhfazcultura.pbh.gov.br.

A oficina visa transmitir informações e conhecimentos fundamentais à realização de projetos e à gestão de carreiras de artistas, grupos e entidades culturais, bem como provocar reflexões sobre os processos de produção e gestão, contribuindo para a racionalização de procedimentos, em busca de resultados mais efetivos e maior qualidade nas ações desenvolvidas na área.

A intenção é proporcionar melhor compreensão do papel e das funções dos produtores e gestores culturais, possibilitar o contato do aluno com a linguagem da produção da gestão cultural, refletir sobre a importância do trabalho coletivo e sobre a composição de equipes transdisciplinares na área da cultura, abordando as diversas fases de um projeto cultural( pré-produção, produção e pós-produção).

Inscrições: Até 25 de setembro

Oficina: Dias 3, 4, 9 e 10 de outubro | Das 9h às 13h

Auditório do CRJ – Centro de Referência da Juventude

Rua Guaicurus, 50 – Centro

INSCRIÇÕES GRATUITAS

www.bhfazcultura.pbh.gov.br

Adicionar Comentários

Clique para comentar