Oficina de Memes 16/01 e 17/01

A frase “é verdade esse bilete”, acabou tornando-se um bordão nacional ao ser transformada em um meme de internet. Artistas, empresas e internautas das mais variadas regiões do país começaram a escrever absurdidades assinando de brincadeira: “é verdade esse bilete”. E tudo começou com a singela história de um garoto que inventou um bilhete da professora e entregou para a mãe, dizendo que não haveria aula no dia seguinte.

Os memes mexem tanto com as pessoas que foi criado o site www.museudememes.com.br dentro de um projeto de estudos da Universidade Federal Fluminense. Assim também, a Oficina de Memes, ministrada por Gustavo Rodrigues e Henrique Bedetti irá convidar os participantes a criarem seus próprios memes, com aplicativos simples e intuitivos, a partir dos smartphones.

A oficina terá a duração de dois dias – 16 e 17 de janeiro – no horário de 13h30 às 16h. Podem se inscrever jovens de 12 a 15 anos.



ENTRADA GRATUITA, sujeita a lotação das salas

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 18 horas. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

http://www.memorialvale.com.br
https://www.facebook.com/memorialvale
https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/

Adicionar Comentários

Clique para comentar