Espetáculo O que pode dar errado na Cama? 29/03

Maior sexóloga do Youtube, Cátia Damasceno traz peça a BH

“O que pode dar errado na cama?” já foi vista por mais de 4 mil pessoas e estreia em BH dia 29 de março 

A frente do maior canal se sexualidade do Youtube mundial, a sexóloga, fisioterapeuta e especialista em relacionamentos Cátia Damasceno chega a Belo Horizonte pela primeira vez com sua peça “O que pode dar errado na Cama?”. O monólogo, que traz no roteiro o humor que é marca registrada da especialista, tem sessão dia 29 de março, às 20h, no Palácio das Artes, com preço promocional para todos que levarem 1kg de alimento. 

Na comédia, Cátia Damasceno vai levar para a cena um apanhado de histórias e experiências de mais de uma década de carreira. A ideia é quebrar os tabus a respeito da sexualidade feminina de maneira bem-humorada, direta e livre de preconceitos. “A peça é para ser vista por homens e mulheres, casados ou solteiros, jovens ou velhos, porque além de muita informação vai ter muito humor”, explica Cátia. “A ideia da peça é chegar onde o canal não chega e o mais importante, derrubar ainda mais o tabu que existe em falar de sexo como falamos de outros assuntos do nosso cotidiano”, completa.

Os ingressos para a estrei da peça em 2018, que ocorreram em Brasília, cidade natal de Cátia, se esgotaram em poucas horas, assim como em Goiânia. Ao todo, mais de 4,5 mil pessoas viram a peça. Agora, a sexóloga conta que é hora de rodar o país com o projeto. “Testamos em Brasília e Goiânia para ver como seria aceitação e mesmo com sessões extras, tivemos longas lista de espera. Foi um termômetro para nós, é hora de levar pro país todo, porque mesmo após quase 15 anos de carreira, sei o quanto o assunto sexo e relacionamento precisa ser debatido. E se for de maneira leve e acessível, melhor ainda”, enfatiza.

Dia: 29 de março

Horário: 20h

Local: Palácio das Artes (Afonso Pena, 1537 – Centro – Belo Horizonte)

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/30002/d/55526/s/285513 

*Todas as pessoas que levarem 1kg de alimento pagam valor promocional 

Adicionar Comentários

Clique para comentar