Novas operações do BH Shopping incrementam mix e oferecem produtos inéditos na cidade

Conhecido pelo pioneirismo, atrações e lojas exclusivas, o BH Shopping inicia o ano cheio de novidades em seu mix. Para começar, o melhor hambúrguer do mundo está de casa nova. O Madero Steak House acaba de inaugurar um espaço mais amplo no mall. A rede, que ficava instalada no piso Nova Lima há três anos, passou a operar no piso Mariana em um ambiente duas vezes maior do que o anterior e capacidade para 236 pessoas.

E a boa notícia não para por aí! O antigo endereço do Madero será ocupado por outra marca do grupo: o Jeronimo.  A primeira unidade em Minas Gerais tem conceito ‘fast casual’, ou seja, preço mais acessível e atendimento mais rápido, e é especializada em ‘smash burger’ – quando a carne é prensada em uma chapa quente criando uma “casquinha” por fora, mantendo a suculência interna. A previsão é que a abertura aconteça em abril.

E tem mais delícias chegando! Ainda em fevereiro, os corredores do BH recebem a Alma Gêmea Arte Gourmet, a Frau Bondan e a Belém. O empório Alma Gêmea oferece um buffet completo de saladas, pratos quentes, além de comida japonesa e doces. Além disso, no empório você encontra os melhores queijos e vinhos além de doces tipicamente mineiros.As paradas para um bate-papo e um legítimo café mineiro terão reforço da Frau Bondan, com linha de produtos que contempla doces artesanais, itens de decoração, utensílios para casa e acessórios, e da Belém, os tradicionais doces típicos portugueses, como o pastel de nata.

Para uma casa ainda mais aconchegante e estilosa, a Trousseau chega ao empreendimento com mais de 20 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho. E completam as inaugurações as loja Bottero, de calçados femininos, e a Buh, de artigos esportivos.

Adicionar Comentários

Clique para comentar