Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato até 30/01

FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO REÚNE CULTURA DE DIVERSOS PAÍSES NO SHOPPING DEL REY

Evento tem entrada gratuita e traz opções de presentes para quem quer surpreender neste Natal

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Belo Horizonte. O Shopping Del Rey recebe a Nações & Artes, feira internacional de artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de países como: Itália, Índia, Indonésia, Marrocos, Madagascar e Senegal.

O evento por si só já é uma atração. Cada stand foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como: tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte. Durante o horário de funcionamento do shopping (das 12h às 21h), os consumidores têm a oportunidade de visitar o espaço, conhecer um pouco da cultura do país e adquirir itens diferenciados, que são uma ótima opção de presente para quem quer surpreender nesse Natal.

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, a feira segue um rigoroso protocolo de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos, que garante um ambiente mais seguro a todos. Além disso, o público é orientado a usar máscaras faciais corretamente (cobrindo nariz e boca) e se atentar para as indicações de distanciamento seguro durante a permanência no local.

O Espaço Internacional Nações & Artes permanecerá no 1º piso (próximo à Lojas Americanas) do Shopping Del Rey até o dia 30 de janeiro. A visitação é gratuita, sujeita à lotação do espaço, e os itens têm preço médio de R$ 30. Para mais informações: (27) 9.8183-6053.

Até o dia 30 de janeiro

Entrada gratuita

Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Caiçara – 1º piso próximo à Lojas Americanas)

Horário de funcionamento:

De segunda-feira a sábado, das 12h às 21h

Aberta excepcionalmente nos domingos dias 13 e 20/12, das 12h às 21h

Mais informações: (27) 9.8183-6053.