Mulheres na Música flautista e compositora Marcela Nunes 12/12

A premiada flautista mineira Marcela Nunes faz a última edição do projeto Mulheres na Música, com a curadoria da Orquestra Ouro Preto, no dia 12 de dezembro, quinta-feira, às 19 horas, no Memorial Vale. Ela estará acompanhada pelos músicos Christiano Caldas, ao piano, Camila Rocha no baixo e Paulo Fróis na bateria.

Marcela foi vencedora do 19º Prêmio BDMG Instrumental em 2019, com trabalho autoral, e parte dessa produção será apresentada neste show, junto com outras canções de músicos renomados, como Baden Powell, Vinícius de Moraes e Hermeto Pascoal. A entrada é gratuita, sujeita a lotação, com retirada de senhas uma hora antes do evento. O Memorial Vale fica na Praça da Liberdade, 640, esquina com Gonçalves Dias.

Bacharel em Flauta Transversal e Mestre em Performance Musical pela Escola de Música da UFMG, Marcela participa ativamente da cena musical de Belo Horizonte, apresentando seu trabalho como intérprete e compositora e integrando os grupos Choro Nosso e o quinteto da pianista Luísa Mitre. Em 2015 lançou o CD autoral “Em Casa”, em parceria com o músico Renato Muringa.

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias 

http://www.memorialvale.com.br
https://www.facebook.com/memorialvale
https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/


Adicionar Comentários

Clique para comentar