Move Concreto! Vídeo dança pela cidade 04/10

Últimos dias da mostra “Move Concreto! Vídeo dança pela cidade”

Segue até o próximo domingo (4/10), a mostra “Move Concreto! Vídeo dança pela cidade”, realizado Grupo Contemporâneo de Dança Livre.  Adequado para a versão on line, estão em exibição no site www.moveconcreto.com as vídeos dança selecionadas por convocatória. Desde o dia 18 de setembro, sempre às quintas e sábados, às 18h, estão acontecendo bate-papos com os artistas dos trabalhos selecionados. Os próximos dois encontros virtuais ao vivo que encerram a mostra são dia 01/10, quinta, sobre as vídeo danças “Experimento cidades II – Croma em Roma”, com Cib Maia e “Ópio”, com Léo Garcia.  E no dia 03/10, sábado, “Primavera en Belo”, com  Cris Diniz e “Ventana”, com Luísa Machala. Nas conversas são discutidos os processos de criação das obras e suas relações entre corpo, vídeo e espaço público. Os bate papos são exibidos ao vivo pelo canal do youtube do Grupo (https://bit.ly/3m0YooO), com acesso em libras. Toda a programação é gratuita.

A Mostra tem curadoria da artista e professora Anamaria Fernandes, assistência de curadoria de Leonardo Augusto e produção e idealização de Duna Dias. As dez vídeo danças ficarão disponíveis no site moveconcreto.com durante toda a mostra, assim como a vídeo dança “Choro”, produzida em espaços públicos de Bogotá (Colômbia) pelo Grupo Contemporâneo de Dança Livre, com acesso em audiodescrição. 

A mostra é realizada pelo Grupo Contemporâneo de Dança Livre através do patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

Mostra Move Concreto Vídeo Dança Pela Cidade 

ACESSO NA WEB:

https://www.instagram.com/gcontemporaneodedancalivre/
https://www.facebook.com/gcdl.mg

https://bit.ly/3m0YooO – Youtube 

moveconcreto.com