Miniwedding: forma intimista e charmosa de dizer sim!

Na hora de realizar o sonho do véu e grinalda, cada vez mais noivos tem aderido ao modelo de miniwedding. A proposta traz um evento organizado para grupos menores, normalmente entre 20 e 150 pessoas, ideal para quem deseja um momento mais íntimo.

Um formato de festa pequena, mas nem por isso menos memorável. Nele, os noivos têm mais liberdade quando o assunto é o orçamento, uma vez que é possível se dedicar mais na qualidade dos serviços como decoração, buffet, bar, fotografia, por exemplo. Contar com um número menor de convidados permite aos noivos investir em detalhes personalizados e abusar na criatividade, além de poder curti-los mais durante a recepção.

Um dos principais cuidados para organizar este estilo de casamento é a escolha do espaço. A preferência é a busca por locais mais aconchegantes e com uma estética diferenciada que deixe o casamento ainda mais especial. Por isso, é indispensável procurar por lugares menores, mas que comportem o seu número de convidados. Investir em espaços que tenham uma decoração charmosa ou em um lugar que seja significativo para o casal é uma boa dica.

O restaurante O Conde reserva parte do seu ambiente para quem procura fugir das grandes festas, sem perder o glamour. Com paisagismo diferenciado, o espaço conta com um lindo jardim que pode ser utilizado para a celebração da cerimônia. Ele reúne ainda o melhor da alta gastronomia, oferecendo um menu personalizado e preparado pelo chef e proprietário do restaurante, Carlos Bruno Carneiro. Para o chef, o miniwedding é tão agradável para noivos quanto para os convidados. “Neste formato de casamento parece que abrimos nossa casa para receber entes queridos sem perder o tom de celebração. Os noivos conseguem aproveitar a própria festa, o que nem sempre é possível em grandes eventos, além de ter um clima mais aconchegante. A ideia é o noivo vir como um convidado, ter comodidade, ótimo custo benefício atrelado à sofisticação e à tranquilidade de chegar aqui e já encontrar tudo como sempre sonhou”, destaca Carneiro. O fato do espaço já contar com mobília própria e parceiros facilitam o fechamento de todos os serviços e diminui custos.

Para casais que amam arte, uma outra opção interessante é o Museu Inimá de Paula. O espaço deixa de ser uma galeria e torna-se um glamouroso pano de fundo para a celebração do enlace. A cerimônia e recepção ganham os tons, contornos e o primor das obras do “Mestre das Cores” que dá nome ao museu, além de toda a infraestrutura que oferece tecnologia de ponta, segurança, iluminação e recursos visuais únicos. Localizado na área central da cidade, o espaço possui fácil acesso, além dos serviços de apoio com uma lista especial de parceiros, adequando todos os recursos às necessidades do casamento.

 

RESTAURANTE O CONDE

Rua Conde de Linhares, 345, Cidade Jardim.

Tel. Fixo: (31) 2531-6964

WhatsApp: (31) 8385-4672

Adicionar Comentários

Clique para comentar