Minas Pocket Música convida Vitor Santana 27/09

Para a segunda edição do Minas Pocket Música, a Fundação Clóvis Salgado convida o versátil artista Vitor Santana. Em um show intimista, com formato voz e violão, o cantor vai interpretar seu repertório autoral, reunindo canções que integram os três CD’s lançados ao longo da carreira, além de composições inéditas, que estarão no próximo trabalho do artista, La Dôtu Lado, a ser lançado em 2018.

Com participação do cavaquista Pablo Dias, a apresentação de Vitor Santana no Minas Pocket Música mescla canções que exaltam diferentes inspirações que têm movimentado a trajetória artística do cantor no cenário musical de Minas Gerais. O show irá reunir composições que estão presentes nos três álbuns lançados por Santana ao longo da carreira: Abra Palavra (2004), Beirute (2010) e Coladera (2013).

Para Philipe Ratton, da diretoria de programação artística da Fundação Clóvis Salgado, a realização do Pocket Minas é mais uma iniciativa da FCS para ampliar a formação de público e garantir acesso aos equipamentos culturais da Instituição.

“Nossa proposta é fazer com que distintas linguagens artísticas marquem presença no complexo cultural do Palácio das Artes. O objetivo é promover um diálogo entre os gêneros e permitir que o público tenha acesso a essas linguagens e estilos diversos”, destaca.

O Minas Pocket é uma iniciativa da FCS para integrar diferentes segmentos culturais. Por meio desse programa, além da Música, será realizada uma programação diferenciada com eventos sobre Literatura, Design, Arquitetura, Dança, Performance e Teatro. Desse modo, a instituição potencializa a produção e a fruição cultural na cidade.

 

Data: 27 de setembro (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes

Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada)

 

Adicionar Comentários

Clique para comentar