Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária 29/09

Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária Abraça a Capital Mineira

Maior meditação promovida pela união dos povos no combate à violência.

No dia 29 de setembro, domingo, Belo Horizonte recebe o evento “Meditação em Favor da Verdade, do Amor e da Paz Planetária”. Um movimento global de meditação que convoca à unidade de todos os povos pela paz planetária.

Realizado pela primeira vez na cidade, o encontro tem como finalidade gerar um vórtice de energias elevadas no campo energético do planeta, criando um potencial de transformações positivas. “Essa meditação busca elevar a vibração das consciências dos povos e principalmente dos líderes mundiais para que percebam a urgência da paz mundial, a urgência do cuidado com as nações e a urgência de se prestar atenção no outro. É uma forma pacífica de se posicionar diante de todos os líderes, elevando a frequência e a vibração das consciências por meio da verdade do amor coletivo para a regeneração, limpeza e purificação da atual realidade”, explica Inês Amaral, artista, dançarina, professora e voluntária no organização do movimento.

O evento que acontece em vários países do mundo, (Argentina, Bélgica, Chile, Estados Unidos, Espanha, França, Inglaterra, México, Polônia e Uruguai) e em diversos estados do Brasil (BH, SP, Amapá, Salvador, Pernambuco, Maranhão, Brasília, Goiás, Espirito Santo, Curitiba, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins, Mato Grosso do Sul e Piauí) será ao ar livre e em frente a prédios de órgãos representativos do poder público.

Em Belo Horizonte o encontro ocorre na Praça da Liberdade, em frente ao Palácio do Governo, às 17h (hora local de cada país), com concentração às 15h. A expectativa é de que o local receba cerca de mil de pessoas.

Robson Ferreira, consultor e também voluntário na organização, esclarece ainda que o evento é uma ação não governamental, sem cunho religioso e de participação popular. “Esse trabalho de meditação não tem partido politico e nem crença religiosa. É um chamado aberto a todos os ‘corações’ que percebem a urgência de usarmos o poder do amor coletivo em favor da paz do planeta. A ideia é juntar o máximo de pessoas e todas as culturas, numa só voz, em uma celebração fraternal”, comenta.

Para mais informações, evento conta com vídeos explicativos sobre a Meditação no canal do youtube Luz das Estrelas, Amor e Luz Magnéticos e pelos sites: https://www.oevento.pt/ e https://www.todosjuntosporgaia.com.br/

Data: 29 de setembro de 2019 – domingo.

Horário: 17h (hora local de cada país), concentração às 15h.

Local: Praça da Liberdade, em frente ao Palácio do Governo.

Informações pelos sites: https://www.oevento.pt/ e https://www.todosjuntosporgaia.com.br/

Adicionar Comentários

Clique para comentar