Marina Gomes e a Trinca – Lançamento n’A Casa de Cultura 26/11

Trinca, substantivo feminino, corrente ou cabo resistente que prende o gurupés ao deque dos navios; reunião de três pessoas, geralmente com algo em comum; trio; ligadura. Foi a partir desses conceitos que Marina Gomes, Bruno Oliveira, Ney Corrêa e Thiago Lima chegaram ao nome do novo projeto que será lançado no dia 26 de novembro, n’A Casa de Cultura, às 22h.

Marina Gomes e a Trinca. Baixo acústico, bateria e violão se juntam a voz e apresentam um repertório que passa por diversas influências musicais, trazendo para os palcos um diálogo do samba com o bolero, jazz, ijexá, funk, balada e com o reggae.

No show, músicas autorais e grandes clássicos: Quantos Mais, Nos Braços de Deus, Canto de Fé, Crush, Gatas Extraordinárias, Capim, O Meu Amor, Trocando em Miúdos, Dindi e outras. Marina Gomes, uma das idealizadoras do projeto, vê a Trinca como algo impulsionador de um novo destino. “Um destino que cruza fronteiras territoriais e musicais. Um destino que traz a verdade em sua construção. Um destino que é também visto como um novo caminho na música, porque fazemos misturas possíveis tendo o samba como base. Apesar de termos uma formação enxuta, somos muito versáteis”.

 

Dia: 25 de novembro de 2017

Abertura da Casa: 22:00

Show: 23:00

Local: A Casa de Cultura

Endereço: Rua Padre Marinho, 30, Santa Efigênia, Belo Horizonte / MG

Entrada: R$20,00

Informações e reservas: 31 9 9619-0213