Maria Rita Voz:Piano 02/11

Uma das maiores e mais premiadas vozes da música brasileira, Maria Rita faz show intimista em BH, no Palácio das Artes, no dia 02 novembro, às 21 horas, com o projeto paralelo de voz e piano.

Enquanto o espetáculo do último disco era pautado no samba, neste formato de duo a cantora leva ao palco – acompanhada de Rannieri Oliveira – arranjos mais intimistas, onde contempla os mais variados gêneros, que vão do baião ao jazz. O repertório inclui sucessos de seus primeiros álbuns, como “Cara Valente”, “Pagu” e “Num Corpo Só”, além de releituras de clássicos que marcaram a sua carreira, como “Grito de Alerta”, de Gonzaguinha, “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, e “Romaria”, famosa na voz de Elis Regina, entre outras.

SOBRE MARIA RITA

Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Filha da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, ela entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, “Maria Rita” (2003), que rendeu a ela três Grammy Latino, nas categorias Melhor Álbum de MPB, Melhor Canção em Português (“A festa”) e de Revelação do Ano – a única artista do país até hoje a vencer um troféu nesta categoria,  Melhor Álbum de Samba, com “Amor e Música”, além de acumular uma vasta coleção de prêmios em outras cerimônias, como o Multishow, TIM, APCA, entre outros. 

Dia: 02 de novembro (sábado)

Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 – Belo Horizonte – MG)

Horário: 21h

Valores: Variam entre R$ 70,00 à R$ 240,00

Classificação Livre.

Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  www.ingressorapido.com.br

Mais informações: (31) 3347-7895 / 98483-5415 ou no site do Palácio das Artes. 

Adicionar Comentários

Clique para comentar