Malize no Espaço Cultural Estação das Artes 10/08

MALIZE, cantor, compositor e multi-instrumentista carioca, fará seu primeiro show em Minas, próximo dia 10 de agosto, Sábado das 19 às 21 horas, no happy hour do Espaço Cultural Estação das Artes, anexo ao Bar do Museu Clube da Esquina, no charmoso e tradicional bairro de Santa Teresa, próximo às esquinas da Rua Divinópolis com Paraisópolis, local onde iniciou um dos maiores movimentos musicais do Brasil, o Clube da Esquina. O show, voz e violão folk, trará além das músicas autorais, versões de grandes referências da MPB, Gilberto Gil, Paulinho Moska, Nando Reis, Lô Borges, Tiago Iorc, Dani Black, Cazuza, Skank, entre outros.

Nos palcos desde os 14 anos, hoje com 20, estuda música na UNIRIO e acaba de lançar três músicas autorais em todas as plataformas digitais, “Sorriso Bobo”, “Nossa Flor” e “Descalço”, produzido pelo músico André Neiva, baixista e produtor do Jorge Vercillo.

MALIZE

https://onerpm.lnk.to/Malizehttps://onerpm.lnk.to/Malizehttps://onerpm.lnk.to/Malizehttps://onerpm.lnk.to/Malize

Em 2017, lançou o álbum “Passageiro”, do projeto Malize e Talia, duas músicas autorais, “Passageiro” e “Não Sei”, também nas plataformas digitais e com o produtor André Neiva. 

MALIZE e TALIA:

https://onerpm.lnk.to/Passageirohttps://onerpm.lnk.to/Passageirohttps://onerpm.lnk.to/Passageiro

MALIZE se apresenta nos shows na versão em solo ou com banda e imprime uma personalidade marcante nas batidas do violão e na guitarra. No palco canta suas diversas músicas autorais e garimpa pérolas da música nacional, em nova versões MPB, Folk, Jazz, e Rock, algumas no piano e no ukulele. Cada novo show uma novidade e troca com o público a sinergia e influências musicais que carrega consigo. 

Foi convidado para o projeto Carioca Song Boom promovido pelo Centro de Referência da Música Carioca Artur da Távola, projeto esse que revela os novos talentos no cenário da música autoral popular brasileira e lotou a casa, com participações especiais de Fernanda Santanna (que acaba de lançar seu álbum com a participação do Samuel Rosa, do Skank) e da Cammie (ex-participante do “The Voice”).

MALIZE foi premiado no Festival da Música Marista 2018, em primeiro lugar com a música autoral “Anatomia” e, em segundo lugar, com a música autoral “Branco em Mim”, essa em parceria com Victor Cupertino (com sucessos nas rádios, uma delas interpretada por Luiza Possi).

Participou como artista convidado no show do Playing For Change Day 2018, na Mobilização Cultural De Mangaratiba e no Rio Music Week 2018.

FICHA TÉCNICA

Produtor Musical: André Neiva

Assessoria de Imprensa: Ageimagem

Marketing e Comunicação Visual: Signus Design

Figurino: Iza Lupertino

Produção Artística: Renata Couto

Produção Executiva: Portal Produções

Contato: (21) 99688-8830 | producao@jportal.com.br

O

Voz e violão Folk

Dia 10/8, sábado, das 19 às 21h

Espaço Cultural Estação das Artes

(anexo Bar do Museu do Clube da Esquina)

Rua Paraisópolis, 738/A, Santa Teresa

Couvert artístico R$ 10,00

Informações: (31) 2512-5050 ou (31) 99943-0554

Adicionar Comentários

Clique para comentar