Rose Brant em BH 05/07 e 06/07

Atriz mineira integra elenco da novela Verão 90

Com 30 anos de carreira nos palcos de Belo Horizonte, entre o teatro e a música, a multiartista resolveu alçar novos vôos e mudou-se para São Paulo, em 2017.

“Eu gosto de viver em outros lugares, viver novos horizontes. Já morei no Rio, e há 2 anos decidi ir para São Paulo, que são locais onde é possível expandir a  carreira, fazer cursos, e ter a possibilidade de novos trabalhos. Vivo muito intensamente a cultura paulistana”, explica Rose.

Mineira também protagoniza o longa “Além de Nós”

Das telas da TV para o cinema, neste ano Rose Brant participou das filmagens do road movie Além de Nós, ao lado de Thiago Lacerda, Miguel Coelho, Ingra Lyberato e do mineiro Bruno Costa.

No longa, Rose Brant interpreta a personagem Sabina, uma mulher mineira que teve a atitude de mudar o rumo da sua própria vida, fazendo da estrada uma extensão da sua casa.

Sabina dirige um motorhome e viaja pelo Brasil junto com o marido Ademir (Bruno Costa) e com a tia Adélia (Ingra Lyberato). O trio forma o núcleo de uma divertida e generosa família do interior de Minas Gerais que irá cruzar o caminho de Leo (Miguel Coelho) e Artur (Thiago Lacerda), levando-os a um rodeio no interior de São Paulo e mudando o rumo dos acontecimentos.

O filme foi filmado em sete estados brasileiros e estreia nas salas comerciais em 2021.

Rose Brant lança o clipe No Colo da Flor

Composta por Sérgio Ricardo e Tatta Spalla, que também produziu o disco, No Colo da Flor é a canção feita para Rose Brant e gravada pela multiartista em 2016, em BH e no Rio de Janeiro.

O clipe foi gravado em Nova Lima, região de Macados, ao lado da Estação Ecológica dos Fechos, e pode ser visto no Spotify e Youtube.

No dia 06 de julho, Rose Brant retorna a Belo Horizonte, onde faz o lançamento do Clipe, No Colo da Flor, no Bar do Museu Clube da Esquina, ao lado de Tatta Spalla, onde canta as músicas do disco e outras interpretações de sua carrreira.

Carreira de sucesso

A atriz Rose Brant tem uma longa trajetória, com atuações em montagens consagradas como Estrela Dalva, com 52 citações musicais de Dalva de Oliveira, dois anos em cartaz, em Belo Horizonte.

O espetáculo Fome Zero, com estreia nacional em Brasília; a peça Brasileiro- profissão esperança, que ressaltava a vida de Dolores Duran. E também as montagens infantis Flicts, com o qual foi premiada; e os Saltimbancos. O último espetáculo de Rose Brant na capital mineira foi A Alma Encantadora das Ruas, com texto adapatado de Reinaldo Maia.

Rose conta que: “Sou muito interessada por música brasileira, pesquisa de músicas, compositores, intérpretes, e também tenho afinidade com a linguagem infantil”.

Serão dois shows: dia 05/07 no Bentealtas Musical Bar, às 20h 30.https://www.facebook.com/bentealtasmusicalbar/ Os ingressos devem ser adquiridos com antecedência. Não será vendido na hora.

E o outro será dia 06 de julho, no Bar do Museu Clube da Esquina, bairro Santa Tereza. Nesse show Rose irá dividir o show com Tatta Spalla.http://www.bardomuseuclubedaesquina.com/home/Ingressos também vendidos com antecedência. 

Adicionar Comentários

Clique para comentar