Krug lança cerveja em homenagem ao futebol brasileiro

Copa do Mundo 2018 – o maior evento do futebol está prestes a começar

Os brasileiros estão preparando sua torcida e as cervejarias mineiras querem fazer parte desta festa

A Copa do Mundo de 2018 será realizada na Rússia – anfitriã pela primeira vez na história – entre os dias 14 de junho e 15 de julho, em onze diferentes cidades-sede do país. É a 21ª edição do evento e a primeira a ser realizada no Leste Europeu e as expectativas estão altíssimas. O fato é que o coração de todo brasileiro bate mais forte a cada dia que se aproxima, com a esperança de trazer o hexacampeonato para casa.

E cada um faz a sua parte. Sabemos que existe quem faça promessa, simpatia, reza brava, mandingas, ou superstições amalucadas. Pode-se usar roupas oficiais, reaproveitadas, customizadas, bonés, cornetas, apitos, pinturas de rosto ou de corpo, o importante mesmo é torcer com muita fé. Mas essa torcida pode ficar ainda mais especial com a ajuda da cerveja certa, criada especialmente para levantar a moral verde e amarela e fazer os brindes de comemoração de cada gol ainda mais especiais.

A Krug Bier entrou no espírito e lança agora sua Áustria Lager – Edição Copa do Mundo 2018. É uma cerveja produzida artesanalmente, com ingredientes importados. Possui coloração dourada, 4,8% de teor alcoólico e 10 IBU. É uma cerveja perfeita para acompanhar grelhados, saladas e salsichas, por exemplo.

Adicionar Comentários

Clique para comentar