Javali lança 7 livros no mês de novembro

Nós da Editora Javali queremos comunicar que em novembro lançaremos 7 livros da coleção Teatro Contemporâneo, com premiadas dramaturgias, frutos de instigantes pesquisas do teatro brasileiro. A Javali é uma editora que se dedica com exclusividade ao teatro e já publicou dezenas de artistas contemporâneos nacionais e internacionais: Grace Passô, Janaina Leite, Marcio Abreu, Quatroloscinco Teatro do Comum, Teuda Bara, Alexandre Dal Farra, Eid Ribeiro, Leo Moreira (Cia. Hiato), Guillermo Calderón, Wajdi Mouawad, Jé Oliveira, Fernando de Carvalho, Sara Rojo, Grupo Mayombe, Grupo Mulheres Míticas, coletâneas com as “Teatro Negro”, “Teatro de Rua”, “Bufões” e muito mais. Além das novidades, também teremos a segunda edição de Vaga Carne, de Grace Passô.

Os lançamentos acontecerão em formato de live com os/as dramaturgos/as entre outros convidados. Sempre às 20h, no canal do Youtube da Editora Javali. www.youtube.com/javalieditora

Publicar teatro tem sido desbravar um caminho quase inédito, mas essencial para a construção histórica do teatro brasileiro, da memória, da teoria e dos estudos em dramaturgia no país. O ano de 2020, como sabido, impõe um cenário mais desafiador ainda a todxs nós que trabalhamos com a arte, principalmente o teatro. Mas sabemos que todas essas publicações da Javali são motivos de comemoração e possibilidades de fortalecimento entre agentes culturais, artistas, público (principalmente à formação de público), ou seja, são atos de resistência e resiliência. Por isso queremos convidar e chegar ao maior número de pessoas neste momento. Contamos muito com a sua presença e colaboração na divulgação. Estamos enviando um arquivo com o release dos lançamentos dos livros e algumas fotos das montagens publicadas.

Lançamentos
dia 03.11 – Conversas Com Meu Pai + Stabat Mater, uma trajetória de Janaina Leite.dia 05.11 – moscou para principiantes, Aline Filócomo (Cia. Hiato).dia 10.11 – OUTROS, de Marcio Abreu, Eduardo Moreira e Paulo André (Grupo Galpão).dia 12.11 – Tropeço, de Anderson Feliciano.
dia 17.11 – Banho de Sol, Talita Braga (Zula Cia. de Teatro).
dia 19.11 – Peixes/Peces, de Ana Regis.
dia 24.11 – Projeto Maravilhas, de Marcos Coletta.

Adicionar Comentários

Clique para comentar