Inscrições abertas para evento sobre criptomoedas e o mercado financeiro 27/04

O escritório Andrade Silva Advogados (AS|A), que atua há quase 20 anos com Direito Empresarial, recebe inscrições para o evento “Brainstorming Empresarial: blockchain, empresas e tecnologias disruptivas e o diálogo entre os mercados”, que acontecerá dia 27 de abril, de 8h30 às 12h, na sede da Câmara Americana de Comércio (Amcham) Belo Horizonte, que fica na rua Ministro Orozimbo Nonato, 102, no 14º andar, no Vila da Serra. O evento terá três painéis.

O primeiro: “Disrupt or be disrupted: Visão/Cultura e a ‘Indústria 4.0’”, será conduzido pelo advogado da área societária da Andrade Silva Advogados, Lucas Moreira Gonçalves. Na ocasião, ele vai falar das empresas e tecnologias disruptivas. O segundo: “Mercado Financeiro e os Fundos de Investimento”, será abordado por Pedro Vendramini, da One Investimentos, que vai discorrer sobre fundos de Investimentos e offshore.

No mesmo painel, o sócio-fundador da Andrade Silva Advogados, David Gonçalves de Andrade Silva, tratará do mercado financeiro e as repercussões fiscais. E, o último painel: “Criptomoedas e o Brainstorming de ideias”, será ministrado por Thiago Alvernaz, da BitCoinToYou e por Marcio Mansur, da americana KR8OS. As inscrições podem ser feitas até 26 de abril, na aba Eventos do site andradesilva.com.br. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.