Inauguração Galpão Sátira no Jardim Canadá 10/03

Cervejaria Sátira promove reinauguração de seu galpão no Jardim Canadá

Cervejaria mineira, que tem promovido diversas ações em Belo Horizonte em 2018, reinaugura galpão no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, bairro que se tornou um os polos cervejeiros da região metropolitana de Belo Horizonte

Conhecida por proporcionar uma experiência descontraída e leve, assim como a essência do universo cervejeiro, a cervejaria Sátira reinaugura no sábado, 10 de março às 10h, o seu galpão no bairro Jardim Canada, em Nova Lima. A inauguração faz parte de uma série de ações que reafirmam a identidade descontraída, leve e questionadora da Sátira, se distanciando das formalidades que criadas após o movimento que popularizou e gourmetizou a produção artesanal de cerveja. “O galpão é especial por ser nossa primeira casa. Temos uma relação de carinho com o local que agora ganha à nova cara da Sátira, mas mantém a nossa essência. É mais um passo para o nosso crescimento como cervejaria e marca que quer envolver as pessoas e criar uma experiência que vá além do produto”, conta Eduardo Gomes, Diretor de Marketing e fundador da Sátira.

Toda a concepção a respeito reinvenção dos espaços do galpão foram pensados para convidar o público a vivenciar uma experiência mais relaxada e alegre, promovendo inserções da nova identidade visual da marca e explorando melhor das estruturas físicas do próprio espaço. Ainda, o galpão conta com diversas intervenções artísticas feitas exclusivamente para a Sátira pelo artista Conrado Almada, que marcará presença no evento de abertura para promover um live painting de um painel de 50 metros quadrados que faz parte do galpão. “A ideia dos desenhos do galpão é transmitir o conceito da Sátira, criando um ambiente para aproveitar uma cerveja boa de uma forma desencanada. Ao mesmo tempo em que são criações complexas e muito detalhadas, são também desenhos com sentimento alinhados aos conceitos de curtição, leveza e inclusão”, conta o artista.

O evento de abertura do novo galpão Sátira, contará com ações criadas pela cervejaria em parceria com diferentes atores culturais de Belo Horizonte. Uma dessas ações será a presença do Ginger Bar, o primeiro bar de Gin de Belo Horizonte criado para celebrar o drink que vive um momento efervescente no circuito noturno brasileiro. Inaugurado na CASACOR Minas, o Ginger tem como proposta proporcionar experiências inusitadas em ambientes efêmeros, tendo funcionado também de forma itinerante do Minas Trend 2017, como bar oficial do evento. Ainda, o Ginger conta com o primeiro gin produzido no estado de Minas Gerais e é assinado pela destilaria YVY.

Outro parceiro na realização do evento é a Companhia Atlética, que promoverá na área aberta do galpão aulas gratuitas de yoga, às 12h, e um treinamento de Crossfit, às 14h, permitindo que o público usufrua do espaço como área para promover a saúde e o bem-estar. Às 16h uma clínica de surfskate, um simulador que recria as sensações e movimentos do surfe em um skate, criada pela Aggrada, parceira nas ações da inauguração.

Para promover um experiência completa, a Sátira receberá na cozinha do galpão a Deli Fresh Food, responsável por criar um menu de comidas naturais, saudáveis e frescas para o público, seguindo a essência da cervejaria de fugir das tendências e formalidades existentes do mercado, mostrando que cerveja e saúde podem caminhar lado ao lado se combinadas de forma correta.

Outra ação que merece destaque é a oficina de pintura de shapes de skate, promovida pelo artista VINILcius e que convida o público skatista e os interessados em criações artísticas a desenvolver suas habilidades criativas para dar cores e texturas inventivas aos skateboards.

Toda essa programação diversificada será acompanhada por muita música, comandada pelo DJ Rodrigo Bittencourt, DJ oficial da Sátira, que tocará diferentes estilos e gêneros musicais para agitar e convidar o público a aproveitar a reinauguração do galpão da cervejaria.

 

 

 

Local: Rua Kennedy, 48. Jardim Canadá.

Inauguração: 10/03

Aberto ao público

Adicionar Comentários

Clique para comentar