Havayanas Usadas convida Sarajane

Ícone do axé music vem a BH para participar de live que o bloco carnavalesco mineiro realiza no dia 10 de setembro. Evento terá participação do chef Elian Luiz Duarte

A banda Havayanas Usadas convida Sarajane, premiada cantora do axé que dominou as paradas de sucesso no fim dos anos 80, para dividir o palco em show que será realizado no dia 10 de setembro, sexta-feira, às 20h, com acesso gratuito pelo canal youtube.com/havayanasusadas, com acesso também em Libras. Além da participação de Sarajane, o chef Elian Luiz Duarte vai criar um prato especial para os foliões durante a live.

Para a apresentação, a Banda Havayanas Usadas, que tem na percussão Daniel Melão, Peu Cardoso, Laiza Lamara, Débora Mendes e Dani Ponce; no baixo e vocal, Rodrigo Boi; guitarra e vocal, Táskia Ferraz; teclado, Giovanni Alves e nos vocais, Heleno Augusto e Vi Coelho, preparou um repertório que inclui clássicos do axé, do carnaval e músicas que  fizeram parte dos desfiles do Havayanas Usadas, entre 2016 e 2020. Composições próprias do bloco como “Mexe Mexe Nordeste”, de Vi Coelho, e “Coração de Batuqueiro”, de Peu Cardoso e Heleno Augusto, também estarão no set list. E claro, sucessos de Sarajane como a icônica “A roda” e músicas do seu 14° trabalho, Liquidificação, lançado nas plataformas digitais em 2020.

Sarajane é considerada uma das pioneiras do axé music ao misturar os ritmos caribenhos, como o reggae, aos africanos locais, com o samba, com o rock e com o funk. Ganhou fama por levar essa produção ao público do sudeste, junto com as novas coreografias que surgiam nos guetos de Salvador. Também é reconhecida como uma das mulheres que abriram caminho para as cantoras no carnaval, o que mais tarde possibilitou o sucesso de artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Havayanas Usadas convida Sarajane

Dia: 10 de setembro,sexta-feira, às 20h

Local: youtube.com/havayanasusadas, com acesso gratuito

Informações: Instagram @havayanasusadas

Adicionar Comentários

Clique para comentar