Gabriel Costa apresenta Canto Navegan-chi no Centro Cultural UFMG  16/05

Na quarta-feira, dia 16 de maio de 2018, às 19h30, o Centro Cultural UFMG recebe o cantautor Gabriel Costa com a apresentação “Canto Navegan-chi”.  O show integra a programação do projeto Música & Poesia. Entrada franca.

Neste concerto acústico o artista apresentará um repertório de canções de sua autoria. O músico mineiro Gabriel Costa iniciou sua carreira como cantautor em Buenos Aires, Argentina, onde viveu nos últimos quatro anos. Em outubro de 2017 lançou seu primeiro disco autoral, “Canto Navegan-chi”, produzido na capital portenha e impulsionado pelo coletivo El Crustáceo Acéfalo. Suas canções transitam por diversos estilos, como rock, progressivo, blues e, principalmente, música popular brasileira.

Projeto Música & Poesia
O projeto Música & Poesia promove encontros de artistas, apresentações musicais, recitais, contação de histórias, performances, peças teatrais e toda iniciativa que de alguma forma se relacione às artes verbais e performáticas. É voltado para a comunidade em geral e acolhe as manifestações artísticas de pequeno porte (pois é realizado no hall de entrada do andar superior do prédio) promovendo o exercício do canto, da poesia, da música, do teatro, da performance e da expressão corporal de forma intimista no centro da cidade. Propicia a divulgação dos trabalhos inéditos ou ainda pouco divulgados de atores, músicos, poetas ou daqueles que, sem título que lhes caiba, se misturam e transitam por ambos os caminhos. Aos que permitem o toque do som e da palavra, o Centro Cultural UFMG declara que as portas estão abertas. Sempre às quartas-feiras, às 19h30.

O Centro Cultural UFMG fica na Av. Santos Dumont, 174, esquina com Rua da Bahia.

Centro Cultural UFMG
Av. Santos Dumont, 174 – Centro
Belo Horizonte – MG
(31)3409-8290
https://www.facebook.com/centroculturalufmg

Adicionar Comentários

Clique para comentar