Fim de ano no Mocca

Mocca oferece o ambiente perfeito para quem busca um espaço diferente para sua confraternização de fim de ano

Piscou e o fim do ano chegou! Época de festas, confraternizações e eventos para reunir as pessoas e relembrar os bons acontecimentos do ano. Seja nas empresas, na família ou no grupo de amigos é preciso se organizar. Não importa se são pequenas ou grandes, simples ou luxuosas; o importante é que aconteçam. Porém, é necessário que o evento seja para lazer e diversão e, para isso, planejamento é essencial.

Diversos bares, restaurantes e hotéis oferecem pacotes especiais para atender essas demandas e tornar a vida dos responsáveis pela organização muito mais simples e prática com ótimas opções para todos os bolsos e estilos. Um local muito procurado pelo público corporativo é a rede Mocca Coffee.

“O Mocca se consolidou como cafeteria não só pelas torras e grãos especiais, mas pelo ambiente que oferece aos clientes. Todo decorado no estilo industrial, moderno, amplo e arejado. Além do cardápio tradicional há a elaboração de buffet para festas e coffee breaks, de acordo com o perfil do cliente. Com a chegada do fim do ano, temos várias datas fechadas e a expectativa é ampliar a ocupação da casa em horários que não funcionamos, como a noite e aos finais de semana”, declara Adriana Martins, sócia da casa.

Segundo Adriana, a experiência que o cliente vivencia no Mocca é um cartão de visita que o faz querer realizar o evento em suas casas. O serviço, o ambiente, o público, o cardápio e o network definem um padrão diferenciado para as empresas que querem sair do lugar comum em suas confraternizações.”São dois endereços estratégicos, no Vila da Serra e no Santa Efigênia, região hospitalar. As duas comportam eventos entre 100 e 150 pessoas dependendo da formatação do evento”, complementa.