filme de terror premiado no Festival Internacional de Curtas Metragens

AzulScuro será exibido GRATUITAMENTE, às 19h, na plataforma www.kinoforum.org, onde ficará disponível por 24 horas. Na quinta-feira (26), curta entra novamente em cartaz e, dessa vez, poderá ser conferido até o fim da mostra, no domingo (29)

AzulScuro, primeiro curta-metragem dos diretores de Belo Horizonte, Evandro Caixeta e João Gilberto Lara, será um dos 200 filmes, representando 39 países, na 32ª edição do Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo, um dos maiores e mais tradicionais festivais dedicados ao formato no mundo. A produção será exibida hoje, às 19h, e ficará disponível na plataforma www.kinoforum.org por 24 horas. Na quinta-feira (26), o curta entra novamente em cartaz e, dessa vez, poderá ser conferido até o fim da mostra, no domingo (29).

Lançado no início deste ano, AzulScuro vem se destacando em festivais consagrados dedicados ao gênero fantástico: em abril, foi premiado no Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre (Fantaspoa), como o melhor curta-metragem nacional na categoria Júri Popular. Mais recentemente foi o único representante de Minas Gerais no 25º Fantasia International Film Festival, realizado em Montreal, no Canadá. O evento é o mais representativo do cinema fantástico da América do Norte e o segundo maior do mundo.

AzulScuro no 32º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo
Exibição:
• 20 de agosto (sexta-feira), às 19h | Link ficará disponível na plataforma www.kinoforum.org por 24 horas
• 26 de julho (quinta-feira), às 19h | Link de exibição ficará disponível até o fim da mostra no domingo (29)