Filarmônica Em Câmara 16/07

Integrantes da Filarmônica de Minas Gerais se reúnem em trio e quinteto e assumem o palco da Sala Minas Gerais no dia 16 de julho, às 20h30, em mais uma edição da série Filarmônica em Câmara. Com os concertos de câmara, os músicos, acostumados a tocar com a orquestra, têm a oportunidade de explorar novas possibilidades e sonoridades e de revelar ao público a paixão pela música e por cada instrumento. O concerto é gratuito e os ingressos estão sendo distribuídos na bilheteria da Sala Minas Gerais.

Jovana Trifunovic (violino), Gideôni Loamir (violino) e João Carlos Ferreira (viola) interpretam Terzetto, op. 74, de Dvorák. Israel Muniz (oboé), Joanna Bello (violino), Rodrigo Bustamante (violino), Gerry Varona (viola) e Robson Fonseca (violoncelo) executam o Quinteto para oboé e cordas, de Bax. Marcus Julius Lander (clarinete), Jovana Trifunovic (violino), Joanna Bello (violino), João Carlos Ferreira (viola) e Eduardo Swerts (violoncelo) tocam Quinteto para clarinete e quarteto de cordas, deBrahms.

Este concerto é apresentado pelo Ministério da Cidadania e Governo de Minas Gerais e conta com o incentivo da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Filarmônica Em Câmara

16 de julho – 20h30

Sala Minas Gerais

Concerto gratuito

Ingressos distribuídos a partir do dia 2 de julho de 2019, a partir do meio-dia, somente na bilheteria da Sala Minas Gerais.

Informações: (31) 3219-9000 ou www.filarmonica.art.br

Funcionamento da bilheteria:

Sala Minas Gerais – Rua Tenente Brito Melo, 1090 – Bairro Barro Preto

De terça-feira a sexta-feira, das 12h às 20h.

Aos sábados, das 12h às 18h.

Em quintas e sextas de concerto, das 12h às 22h

Em sábados de concerto, das 12h às 21h.

Em domingos de concerto, das 9h às 13h.

São aceitos cartões com as bandeiras Amex, Aura, Redecard, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.

Adicionar Comentários

Clique para comentar