Planeta Brasil 2019 26/01

Há 10 anos o Planeta Brasil fez sua estreia na cena musical belo-horizontina e encantou o público mineiro. De lá para cá, artistas nacionais e internacionais já passaram pelos palcos do evento e ajudaram a transformá-lo no melhor Festival de Minas. No próximo dia 26 de janeiro essa história ganha mais um capítulo imperdível e o público poderá viver novas experiências e celebrar 10 vezes mais nos quatro palcos montados na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, e ao som das mais de 30 atrações confirmadas.

O evento ocupa uma área de 40 mil m², divididos entre Palco Norte, Palco Sul, Palco Eletrônico, Palco Locals Only e áreas de gastronomia, chill out e convivência. Durante 12h de festa, o público poderá curtir muita música e também experiências que conectam arte, cultura, diversidades e sustentabilidade. Entre os destaques do lineup estão nomes como o rapper americano Wiz Khalifa e o renomado DJ de música eletrônica Kaskade, além dos brasileiros Natiruts, Raimundos, Jorge Ben Jor & Ceu, Criolo & Milton Nascimento e Seu Jorge.

Entre os nomes de destaque que já passaram pelo Festival estão Guns’n Roses, Jason Mraz, Donovan Frankenreiter, Playing for Change, O’Rappa, Skank, Gabriel O Pensador, Mano Brown e alguns que voltam mais uma vez nesta edição como Natiruts, Seu Jorge, Slightly Stoopid, Criolo, Raimundos e Jorge Bem Jor. O Planeta Brasil surpreende também o público a cada edição com um encontro inédito entre artistas nos palcos, criando memórias únicas que marcam o evento e os fãs. Entre os grandes encontros exclusivos promovidos pelo Planeta estão Seu Jorge e Gabriel O Pensador, Jota Quest e Dado Villa-Lobos e, na última edição, Criolo e Mano Brown.

Data: 26/01

Horário: 12h às 23h55

Local: Esplanada do Mineirão – Pampulha, Belo Horizonte

Ingressos: www.festivalplanetabrasil.com.br