Festival Paraíso Veg 10/11

Com mais de 35 opções de alimentos veganos, yoga, moda, acessórios, arte e música, Paraíso Veg marca presença mais uma vez na região Centro-Sul da capital mineira. O evento, que tem entrada gratuita e é pet friendly, acontecerá no próximo domingo, 10 de novembro, de 11h às 19h, no bairro Santa Lúcia

Para os mais diversos públicos, é ótimo para a saúde e cabe em todos os bolsos. Entre as mais de 30 variedades – entre pratos, massas, doces, biscoitos, bolos gelados, conservas, salgados, bebidas, acessórios, cosméticos, moda, produtos de cuidados pessoais e artigos artesanais -, o Festival Paraíso Veg acontecerá no próximo domingo, 10 de novembro, de 11h às 19h, num ambiente tranquilo, com vista privilegiada e projetado pelo arquiteto Éolo Maia, o Espaço DO AR, localizado na rua Amoroso Costa, nº 32, bairro Santa Lúcia – BH. Com entrada gratuita e pet friendly, a sexta edição do festival também contará com a participação das organizações não governamentais o Projeto Lobo Alfa e Opa Bichos, ocasião em que cerca de 10 cães estarão disponíveis para adoção responsável. 

E, para aguçar o paladar só de ler, conheça algumas opções: escondidinho de mandioca com carne de banana, espaguete de abobrinha ao molho sugo de carne de soja, almôndegas de soja ao molho de tomate caseiro, salada de legumes com bife de carne de banana, carne de banana com inhame, hambúrgueres, pizzas, quibe de abobrinha, coxinha de carne de jaca, esfiha de berinjela, requeijões vegetais de castanha de caju (natural e defumado), requeijão de inhame, brigadeiro, inclusive sem açúcar, antepastos de cogumelos  (shitake com pimenta-rosa; shimeji com alcaparras; Funghi Trifolati e shimeji ao Teriyaki), farofa e molhos, sorvete, pastas em diversos sabores, pães e geleias artesanais, cappuccino, cookies e tortas veganas funcionais e sem glúten.

Para os organizadores Rodrigo Oliveira e Miguel Rocha, o festival vem se tornando um ponto de encontro para reunir os mais diversos públicos. “Constatamos a cada edição a procura de pessoas que ainda não aderiram ao veganismo, no entanto, dispostos a consumir as opções oferecidas pelo festival e conhecer mais sobre o assunto de uma maneira em geral e livres da exploração animal. Como também registramos aquilo que todos nós sabemos, a comida sempre será um excelente motivo para reunir amigos”, ponderam.

E como ninguém quer só comida, a música será um ingrediente a mais e fica por conta de Márcia Mazala e Well Aguiar. Com um vasto repertório, incluindo os clássicos das décadas de 1970 a 1990, canções interpretadas por grandes nomes da cena musical como Aretha Franklin, Amy Wine House, Roy Orbinson, The Temptations, Beatles, Queen, Cindy Lauper, White Snake, Creedance, Stevie Wonder, George Michel, Madonna, Michael Jackson, ABBA, Joss Stone, A-Ha, entre outros. A programação também inclui aulão de yoga, rodas de conversa com nutricionistas e tatto.

Data: domingo, 10 de novembro

Horário: 11h às 19h

Local: Espaço DO AR –  rua Amoroso Costa, nº 32, bairro Santa Lúcia – BH

Entrada: gratuita          

Adicionar Comentários

Clique para comentar