Feira Nacional do empreendedorismo- FNE 2017 18/11

FEIRA NACIONAL DO EMPREENDEDORISMO ACONTECERÁ NO DIA 18 DE NOVEMBRO EM BH

Previsão é que mais de 2 mil pessoas passem pela Escola Estadual Afonso Pena no dia 18 de novembro. Evento gratuito oferece oportunidades para quem quer conhecer as novas tendências do mercado e projetos inovadores em diversas áreas.

No sábado, dai 18 de novembro, acontecerá a Feira Nacional do empreendedorismo- FNE 2017 –etapa local, promovido pelo CEBRAC BH– Centro Brasileiro de cursos, o maior evento de empreendedorismo do Brasil, ganhador do premio Ozires Silva como melhor feira empreendedora de 2016. Neste dia, todas as unidades CEBRAC do Brasil, estarão realizando as suas etapas locais. A Feira será realizada no dia 18 de novembro, na escola Estadual Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte, Av. João Pinheiro, 450 no Centro de BH.O público previsto é de 2 mil pessoas.

Os visitantes poderão visitar os 18 projetos de empresas simuladas dos alunos que abrangem os conhecimentos de: marketing, finanças, tendências, inovação, sustentabilidade, entre outros. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os alunos participantes.

A edição 2017 acontecerá na Escola Estadual Afonso Pena, que está estruturada para receber o público e comportar toda a estrutura dos stands dos alunos, além dos foodtrucks e empresas parceiras. Além disso, o evento contará com: Corte de cabelo gratuito, promovido pela Escola Salão Bom Pastor, atrações musicais e atendimentos de saúde como: aferição de pressão- realizado pelo alunos do curso de atendente de farmácia do CEBRA; cálculo de IMC, orientações nutricionais e massoterapia em parceria com a Faculdade Pitágoras.

Pela primeira vez o evento será temático. Teremos “lojas modelo”, que atenderão em capacidade máxima durante todo o período do evento. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, definidos pelos segmentos: indústria, comércio e serviço.

Os trabalhos serão julgados e pontuados em vários quesitos como: Sustentabilidade, inovação, marketing e postura empreendedora. A equipe campeã, representará a unidade na feira nacional, concorrendo com os campeões das unidades de todo o Brasil em 2018. Neste ano (2017) a Unidade de Belo Horizonte foi a premiada como a melhor empresa simulada do Brasil, dentre todas as unidades da Franquia. A empresa foi a Healthy Baby, especializada em produzir papinhas infantis orgânicas.

A entrada é gratuita. Mais informações e inscrições: https://www.facebook.com/cebrac.belohorizonte/

Patrocinado