Fazenda Paciência vai reproduzir uma verdadeira refeição da época de Jesus

Almoço será na réplica de uma típica casa de Nazaré daquele tempo

Para os cristãos a Semana Santa é uma das datas mais importantes do calendário, pois, comemora-se o renascimento de Jesus, vivenciando seus últimos momentos de vida e a Sua ressurreição. Agora já imaginou um lugar onde além de descansar, esquecer das horas, você poder viver a experiência de almoçar na sexta-feira da Paixão em uma réplica da casa típica de Nazaré, na época em que viveu Jesus aqui na Terra?

“O Hotel Fazenda Paciência construiu uma réplica de uma casa de Nazaré do Sec. I, semelhante à casa que Jesus Cristo viveu e teria celebrado a última ceia. Essa casa será preparada para servir um prato especialíssimo, que segundo estudos, era o preferido de Jesus Cristo. Vamos servir um peixe assado na brasa  com mel”, e tudo regado a vinho,  explica Vinícios Leoncio, proprietário da Fazenda.

Além desse carro chefe, serão explorados pratos com a cevada, o trigo, a azeitona, o figo, a romã, a tâmara e outras ervas, ingredientes que remetem à época. “Será uma experiência única para o nosso hóspede, nessa data tão especial”, fala Leoncio.

A Fazenda da Paciência está localizada em Santana dos Montes e o pacote de quinta (dia 14/04) a domingo (17/04) sai por R$ 4.500,00 para o casal, com pensão completa.

A Fazenda tem ainda tem diversas atividades para o hóspede, como piscinas de água natural mineral e aquecidas, sauna, tirolesa, pista de boliche profissional, pesca, salão de jogos, casa de chá, cachaçaria, arvorismo, touro mecânico, sinuca tradicional e com os pés, além de poder visitar a Pedra do Amor e passear de cavalo.