Exposição Situações de Sara Não Tem Nome 14/12 a 21/12

No dia 14 de dezembro, sábado, às 11h, acontece a abertura da exposição “Situações”, de Sara Não Tem Nome, concluindo o ciclo 2019-2020 do Edital de Novos Artistas Mineiros do Memorial Minas Gerais Vale.

Sara é cantora, compositora e artista e apresenta, em sua primeira exposição individual, obras representativas de seu universo criativo múltiplo, em que diversas linguagens como música, fotografia, videoclipe, poesia, fotoperformance, video e livro da artista se colocam em contato.

As ações e formas híbridas com que produz suas narrativas e experimentos dão protagonismo à presença de seu corpo-imagem, constantemente um elemento problematizador e revelador dos contextos nos quais se insere. O Comitê de seleção do Edital foi formado por Júlio Martins, Maria Angélica Melendi, Wagner Tameirão, Gabriela Brasileiro e Gustavo Rodrigues. A exposição fica até o dia 21 de fevereiro. A entrada é gratuita e no horário de funcionamento do Memorial.

Horário: Conforme programação

ENTRADA GRATUITA, sujeita a lotação das salas

Horário de funcionamento de dezembro: do dia 10 ao dia 21 de dezembro, às terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 20h30, com permanência até as 21h. Nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01/2020 o museu estará fechado.

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias 

http://www.memorialvale.com.br
https://www.facebook.com/memorialvale
https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/