Exposição Devanir&Helenita&Zuzu&Vladimir 12/02 a 16/03

Estreia na próxima terça-feira dia 12 de fevereiro a exposição de arte contemporânea Devanir&Helenira&Zuzu&Vladimir nas ‘Duas Galerias’ localizadas dentro do Bistrô Teu Caso a partir das 19h. Com curadoria de Wagner Nardy, a mostra expõe trabalhos consagrados e inéditos de artistas de renome internacional tais como: Mano Penalva, Ivan Grilo, Enrique Ramirez, Bárbara Wagner, Lawrence Weiner, Alair Gomes, José Lima, Berna Reale, Thiago Martins de Melo e Nicolas Paris.

A exposição parte da conexão entre a vida de 4 desaparecidos políticos: Devanir José de Carvalho, Helenira Resende de Souza Nazareth, Zuleika Angel Jones e Vladimir Herzog; para a partir daí abrir diversos caminhos críticos buscando um questionamento mais amplo sobre a política atual.

Devanir José, Helenira de Souza, Zuzu Angel e Vladimir Herzog são como espectros neste universo interligado, onde cada trabalho assume um caráter discursivo sobre aspectos políticos urgentes ao nosso tempo: A política do corpo, dos Gêneros. A política social, institucional e internacional.

Com essa multiplicidade de olhares unidos pela humanidade, espera-se poder fazer uma reflexão acerca do cenário atual pautando por uma exposição que não busca ser militante ou panfletária, mas sim conectada, discursiva e aberta.

EXPOSIÇÃO: DEVANIR&HELENIRA&ZUZU&VLADIMIR

ONDE: ‘DUAS GALERIAS’ NO INTERIOR DA GALERIA DE ARTE BISTRÔ TEU CASO – RUA ESPÍRITO SANTO NÚMERO 1502 BAIRRO LOURDES

QUANDO: A PARTIR DE TERÇA-FEIRA DIA 12 DE FEVEREIRO ATÉ DIA 16 DE MARÇO DE 2019

HORÁRIO: ABERTURA DA EXPOSIÇÃO A PARTIR DAS 19H DA TERÇA-FEIRA DIA 12. NOS DEMAIS DIAS A GALERIA DE ARTE BISTRÔ TEU CASO ABRE DE TERÇA A SÁBADO DAS 11H ÀS 15H E DEPOIS DAS 18H ÀS 23:59H

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 31- 3656 17 49

Adicionar Comentários

Clique para comentar