Home




Quarta, 18 de Janeiro
Fale Conosco Comprar Últimos Sorteados Incluir Evento Incluir Estabelecimento
  Baladas Eventos Cinema Onde ir Turismo   Fotos
Miguel dos Anjos Este Samba é Todo Nosso"

Nesta quarta-feira, 25 de junho, o palco do projeto Stereoteca faz a ponte entre a cena do samba em Belo Horizonte e a velha guarda do Rio de Janeiro com o lançamento do primeiro CD do mineiro Miguel dos Anjos.
"Esse samba é todo nosso" apresenta composições inéditas do próprio Miguel e de outros artistas consagrados, além de regravações de canções de Paulinho da Viola, Milton Nascimento e outros clássicos da MPB.

"Esse Samba é Todo Nosso"
Amparado pela produção e os arranjos de Ruy Quaresma, da gravadora Fina Flor, e acompanhado por alguns dos melhores músicos cariocas, Miguel dos Anjos lança seu primeiro CD, depois da gravação de três discos demo na cena do samba belo-horizontino.
Além de apresentar canções de sua autoria, Miguel retoma alguns tradicionais sambas dos mestres da velha guarda do Rio de Janeiro.
Do compositor Mário Reis, Miguel pinçou "Quando o samba acabou", revisitando a canção em formato narrativo.
De Paulinho da Viola, "Coisas do mundo, minha nega", saiu em versão regida por uma batucada, conduzida pelo atabaque e pelo trombone.
Miguel ainda garimpou o primeiro samba de Milton Nascimento, "Canção do Sal", que tocada com arranjos de Ruy Quaresma, reaparece na forma de Baião.

"Esse Samba é Todo Nosso" é uma mescla de composições de outros artistas que são referência na história do samba, como João Bosco, Aldir Blanc, e Vicente Paiva.
O disco foi gravado por uma verdadeira Big Band, na qual são tocados 15 instrumentos, indo do tradicional violão de sete cordas, ao piano e saxofone.

Data: 25/06/2008 à 25/06/2008
Horário: O show começa às 20:30h.
Local: Teatro da Biblioteca Estadual Luiz de Bessa
Info venda: (31) 3222-3242.
Preço: R$ 6 e R$ 3 (meia-entrada), à venda na bilheteria no dia do show.

 
Espetáculos
Eventos
Salas de Teatro



| ANUNCIE AQUI | ENTRE EM CONTATO | ÚLTIMOS SORTEADOS | PARCERIAS |
Copyright 2008 - Agenda BH - Todos os direitos reservados.