Home




Quinta, 24 de Julho
Fale Conosco Comprar Últimos Sorteados Incluir Evento Incluir Estabelecimento
  Baladas Eventos Cinema Onde ir Turismo   Fotos
Saulo Laranjeira em Hoje tem espetáculo!

Com uma carreira de mais de 30 anos de sucessos, Saulo Laranjeira apresenta seu show "Hoje, Tem Espetáculo!!!". Autêntico representante da arte brasileira, Saulo funde neste espetáculo as suas várias facetas de artista, usando e abusando dos seus personagens em aproximadamente uma hora e 30 minutos de emoção e riso. Dentro de um conceito mais teatral, Saulo Laranjeira apresenta vários esquetes, com os personagens Zé Roberto, deputado João Plenário, maestro Sabiá, sambista Juriti, caipira Geraldinho, roqueiro Kelé, Veia Messina, poeta João Macambira e o vaqueiro Zé da Silva, descortinam as várias identidades do povo brasileiro.

Saulo Laranjeira convida o público a um vôo cultural pelo Brasil, e como não poderia deixar de ser a música também faz parte do espetáculo. A memorável "Romaria" e "Leão do Norte" são interpretadas por Saulo e "Fascinação", pelo personagem Sabiá. As declamações poéticas tocam fundo o público, sempre falando das coisas que são comuns aos homens e ao tempo.

Assim pode ser definido o show "Hoje Tem Espetáculo" um encontro divertido, criativo e mágico com as coisas do nosso Brasil, que às vezes parecem tão distante de nós.

PERSONAGENS:

Zé da Silva Pereira: Velho vaqueiro, defensor da natureza e filósofo do tempo. Um homem simples que dentro da sua visão, busca falar a todos das coisas que fogem ao homem moderno.

Véia Messina: Benzedeira, roceira alegre e divertida. Uma mulher que acredita na força da natureza e é conhecida por suas rezas, crenças e histórias.

João Macambira: O canto forte do sertão, a voz que não se cala. Um poeta cantador, que a verdade declara.

Geraldinho: Uma alusão ao lendário Geraldinho de Goiás. Mestre na arte de contar histórias. Verdadeiro caipira brasileiro que narra sua vida em causos e histórias, recheados de malícia e perspicácia.

Zé Roberto: Jovem vegetariano, estereotipo do bicho grilo, hippie que curte o efeito das ervas, as viagens astrais e os encantos da natureza.

Quelé: Rebelde sem causa. Roqueiro do interior, obcecado por música estrangeira e pelo mundo heavy metal. Ingênuo, Quelé acredita que a sua verdade é negar sua realidade.

João Plenário: Uma sátira ao político demagogo. Desleixado e mulherengo, João Plenário inventa uma linguagem, o politiquês, em que falar não quer dizer fazer.

Sabiá: Uma encarnação do ébrio sentimental que afoga suas mágoas na bebida. Homem que vive das lembranças dos áureos tempos de boemia.

Juriti: Sambista, malandro escolado no morro. Juriti é um galanteador que traz a malandragem na ponta do pé e a elegância de conquistar as pessoas.

SAULO LARANJEIRA

Nascido em Pedra Azul, Vale do Jequitinhonha-MG, Saulo edificou uma arte ímpar, fundada na música, teatro, humor e poesia. Apareceu aos olhos do Brasil através do programa "Som Brasil"/Rede Globo. Seja cantando, declamando ou vivendo os seus personagens, Saulo transporta para o palco e para a tela da televisão a sua versatilidade de fazer rir e emocionar. Um dos maiores showmen do Brasil, por onde passa deixa sua marca de alegria, emoção e profundidade.

Sempre preocupado em levar a estima de nossa gente, Saulo busca levar algo de positivo ao cenário tão negativo do dia-a-dia do povo brasileiro, através do humor, da poesia e da música, indo do rural ao urbano e do singelo ao sofisticado.

A receptividade das platéias seja em teatros e casas de espetáculos, seja nas praças públicas, demonstra que sua missão é nobre, e sua trajetória, compensadora. Saulo não vai sozinho em suas andanças. Leva consigo sua gente, mais do que personagens, gente sábia, gente crítica, gente muito "doida", gente simples, forte e emotiva, gente como a gente.

Hoje ele participa do programa "A Praça é Nossa", interpretando o Deputado João Plenário, apresenta o programa "Arrumação", na Rede Minas e percorre o país com os seus shows e com a "Caravana Arrumação", levando na bagagem as mais diversas manifestações culturais brasileiras.

Data: 31/10/2009 à 01/11/2009
Horário: Sábado 21hrs e domingo 20hrs.
Local: Teatro Alterosa
Info venda: (31) 3237-6611 - www.saulolaranjeira.com.br
Preço: Ingressos à venda na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a domingo, das 12:00 às 19:30. R$ 20,00 - Preço efetivo. R$ 10,00 - Meia entrada para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos; categorias devidamente identificadas.

 
Espetáculos
Eventos
Salas de Teatro



| ANUNCIE AQUI | ENTRE EM CONTATO | ÚLTIMOS SORTEADOS | PARCERIAS |
Copyright 2008 - Agenda BH - Todos os direitos reservados.