Espetáculo Cinco Semanas em um Balão 24/11

“Cinco Semanas em um Balão” será o último espetáculo da programação do Diversão em Cena ArcelorMittal de 2019

Peça terá preços acessíveis a população

O grupo Sabre de Luz Teatro apresentará “Cinco Semanas em um Balão”, para encerrar o ano do programações do Diversão em Cena ArcelorMittal. A peça será encenada no dia 24 de novembro (domingo), às 16h, no Centro Cultural Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Doutor Fergusson, um cientista aventureiro, seu amigo Doutor Kennedy e seu fiel criado Joe partem em uma aventura pela África, a bordo de um balão. Durante o percurso, eles aprendem que nem todo tesouro do mundo é mais valioso do que uma grande peripécia.

 “Cinco Semanas em um Balão” é inspirado no primeiro livro de Júlio Verne, que traz aos palcos a inspiração para acreditar que nossos sonhos são possíveis. Os personagens possuem sede de conhecimento e superam obstáculos criando com a imaginação novas possibilidades.

O grupo teatral acredita no pensamento crítico e no estímulo a criatividade para superar desafios. Cinco Semanas em um Balão, traz a indagação de como lidamos com os problemas.

Em 2019, o Diversão em Cena ArcelorMittal comemora a 10ª edição. O programa é considerado o maior de formação de público para teatro infantil no Brasil. Viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, têm o objetivo de contribuir para a democratização da cultura, oferecendo uma programação regular de qualidade. Além de Belo Horizonte, os municípios de Juiz de Fora e Sabará (MG), Piracicaba e Iracemápolis (SP) e Vitória (ES) também recebem os espetáculos do programa. Ao todo, mais de 380 mil pessoas já puderam conferir os mais de 1.200 espetáculos apresentados. A agenda completa está disponível no site www.fundacaoarcelormittal.org.br  e na página do Facebook Diversão em Cena.

Data: 24 de novembro – Domingo

Horário: 16h

Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube | Rua da Bahia, 2244, Lourdes, Belo Horizonte

Indicação Etária: Livre

Preço: R$ 10,00

Adicionar Comentários

Clique para comentar