Ensaios do bloco Expresso Canadá no Mercado Cervejeiro

Bloco carnavalesco realiza seus ensaios no Mercado Cervejeiro, regados a muita animação e ótimas cervejas

O que era bom está de volta com força e muita alegria! Para este Carnaval, nasce o Bloco Expresso Canadá para alegrar a folia do bairro Jardim Canadá e homenagear os mais badalados e melhores shows de axé que empolgavam o público no saudoso Expresso Canadá, no início da década de 90. Os encontros já estão marcados nos sábados de janeiro e fevereiro a partir das 12h, em frente ao Mercado Cervejeiro, sob o comando do Mandruvá Samba. Todos são bem-vindos para curtir a folia, incluindo família, amigos e até pets.

Na verdade, todos os interessados também são bem-vindos para participar da bateria bloco como integrantes. Quem sabe tocar algum instrumento ou possui um e deseja aprender a tocar melhor, pode se inscrever para participar dos ensaios e aprender se divertindo. O valor para participar da bateria é de R$ 10. O bloco vai ensaiar todos os sábados até o Carnaval e seu desfile deve ser no dia 02 de março (sábado). Até lá, o pessoal do Mandruvá Samba está também preparando um show interativo para tornar o projeto mais conhecido.

E, enquanto a música corre solta, os foliões podem curtir e se refrescar no Mercado Cervejeiro com os melhores petiscos e cervejas de Minas Gerais e curtir a festa com o máximo de conforto e animação. A cerveja artesanal é a estrela do Mercado Cervejeiro, novo point para o público que a valoriza e aprecia uma gastronomia de qualidade. O espaço apresenta estandes de grandes cervejarias mineiras, uma ótima seleção de restaurantes, além de feira de produtos orgânicos, artesanato, design, espaço kids e atrações musicais e culturais para entreter adultos e crianças.


Data:
 sábados de janeiro e fevereiro
Valor para integrar o bloco: R$ 10
Horário: a partir das 12h
Local: o ponto de concentração é na esquina da Rua Ontário com Avenida Montreal – em frente ao Mercado Cervejeiro – bairro Jardim Canadá – Nova Lima

Adicionar Comentários

Clique para comentar