Dokttor Bhu e Shabê no Memorial Minas Vale 11/10

Mistura de soul, funk, MPB, rock e a psicodelia dos anos 1970 é o destaque do repertório. Show começa às 19h30, com entrada gratuita

Política, amor, “setentismo” e cultura pop norteiam o trabalho dos MCs Dokttor Bhu e Shabê – os Paladinos de Plantão, que fazem show gratuito no dia 11 de outubro (quinta-feira) no Memorial Minas Gerais Vale – no Circuito Liberdade. No repertório, as canções do disco de estreia “Conglomano”, com destaque para o tema diversidade com letras impactantes e sonoridade fundamentada no que eles intitulam de “setentismo”: uma mistura de soul, funk, MPB, rock e a psicodelia dos anos 1970. A apresentação tem início às 19h30, com retirada de senhas uma hora antes do show.

Os paladinos estão juntos desde 2006. Dokttor é músico, produtor, ator e um dos fundadores da banda Divisão de Apoio – 1° grupo de Rap de Belo Horizonte a utilizar instrumentistas em seu trabalho. Shabê é MC, letrista arrojado com influências literárias e cinematográficas. Integrou o grupo Caçadores de Estilo, um dos mais significativos grupos de dança de rua de BH dos anos 1990.

Neste show no Memorial Vale, contam com a parceria do DJ Edd.

Data: 11 de outubro (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Auditório do Memorial Vale

ENTRADA GRATUITA, mediante retirada de senhas uma hora antes da apresentação.

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

http://www.memorialvale.com.br

https://www.facebook.com/memorialvale  

https://www.youtube.com/user/memorialvale

www.memorialvale.com.br/visite/visita-virtual/

Adicionar Comentários

Clique para comentar