Delícias da Festa Junina – Nova Safra 10/06

Essa época é uma mais aguardadas por causa das Festas Juninas. E grande parte da ansiedade das pessoas pela chegada do período é devido às comidas típicas. Para quem quer aprender a fazer algumas dessas iguarias de dar água na boca, para consumo próprio ou até para garantir um aumento na renda familiar, a Academia Nova Safra realiza no dia 10/6 o curso de Delícias de Festa Juninas. As inscrições já estão abertas.

O curso será ministrado das 8h30 às 17h. O objetivo é ensinar a fazer as comidas típicas para poder ganhar um dinheiro extra. Quem participar do curso aprenderá a fazer itens típicos, como maçã do amor, cocada, curau, quentão, pé de moleque, canjica, tapioca de carne seca, tapioca de leite condensado e coco e pipoca caramelada.

O chef que ministrará o curso é o Lucas Marlon especializado em confeitaria básica, avançada e fina e em chocolataria. De acordo com ele, o curso é bom também para buffets, onde os clientes podem pedir esses doces na festa. “Os doces são relativamente fáceis, mas o processo requer o uso de algumas técnicas. Basta uma panela e um fogão que qualquer pessoa pode aprender a fazer essas iguarias”, explica Lucas.


Quando: 10/6

Local: Pavilhão V, 4º andar, Ceasa – Contagem

Inscrições:  https://www.novasafra.com.br/cursos/cursos-de-confeitaria/curso-de-delicias-de-festa-junina

Investimento: R$ 150