Cursos de mosaico e de musicalização infantil

            A Escola de Artes PUC Minas oferecerá, a partir de março, cursos de mosaico artístico e de musicalização infantil. As inscrições estão abertas até 9 de fevereiro, pela internet, no pucminas.br/escoladeartes, endereço no qual podem ser consultados os valores dos cursos.

            O objetivo do curso de mosaico artístico, destinado a pessoas a partir de 16 anos, é capacitar os profissionais na área para realização de trabalhos artísticos diversos. O mosaico é uma arte decorativa milenar que reúne pequenas peças de diversas cores para formar uma grande figura. A duração do curso será de março a setembro de 2018, com carga de 248 horas/aula. São 20 vagas, e as aulas serão às sextas, das 19h às 22h30, e sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já o curso de musicalização infantil tem o objetivo de oferecer ensino de música para crianças, de 8 a 12 anos, através de aulas individuais e coletivas de vários instrumentos – violino/viola, violoncelo, contrabaixo, sopros metais (trombone, trompete), sopros madeiras (flauta, saxofone, clarinete), percussão, piano, violão, além de canto, teoria musical e musicalização infantil. A duração será de março de 2018 a novembro de 2019. A carga é de 192 horas/aula, com aulas às terças e quintas-feiras, pela manhã e tarde. São 24 vagas para cada turno.

            Endereço: av. 31 de Março, 577, entrada pelo acesso 9 do Campus Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

            Outras informações: (31) 3319-4014.

Patrocinado