Crise… de Riso! Espetáculo de Ricardo Batista 15/11 a 19/11

Crise… de Riso!

Ricardo Batista, (Indicado ao prêmio de melhor ator de comédia de 2018) comemorando os seus 50 anos de teatro e mantendo fielmente a sua proposta como artista e criador de sempre apresentar espetáculos originais e tratar de assuntos sérios com muito humor, estréia no próximo dia 15 de novembro no Teatro Nossa Senhora das Dores, o seu mais novo espetáculo, “Crise… de Riso!”.

Sobre Ricardo Batista

Ricardo Batista é Autor, diretor, produtor, cenógrafo, iluminador e um dos mais respeitados atores de Minas. Com um currículo de 50 anos no teatro, já foi indicado a diversos prêmios teatrais, em várias categorias, saindo vencedor em muitos deles como ator, iluminador, cenógrafo e autor. E atualmente é indicado ao prêmio de melhor ator de comédia de 2018.

Entre suas peças estão “Balada para Matraga”, “Um Casal Aberto”, “Coisa de Doido”, “Defunto bom é Defunto Morto” “A Tocaia” e “Apenas um Sanguessuga”.

O espetáculo

o amor não tem fórmula, não tem explicação, não tem cabimento. O amor provoca crises. Se depender de Cris, provoca crise de riso. “Crise de Riso” é um espetáculo que narra uma fase difícil da vida de Cris e faz uma reflexão bem humorada sobre relacionamentos com grandes diferenças de idade.

O típico e antigo”conquistador mulherengo” está em crise com o espelho, está em crise com a idade e principalmente está em crise com “Pê”, a jovem e bonita esposa. o ex-garanhão não sabe mais o que fazer para chamar a atenção da amada e parte para ousadas e hilárias atitudes de pura chantagem sentimental. Mas ao invés de causar”dó”, o que causa mesmo é Crise de Riso.

Colaboração de texto Rúbia D’Alessandro

Elenco: Ricardo batista e Isabella Lealy

Datas: 15, 22 e 29 de Novembro às 20:30h

Local: Teatro Nossa Senhora das Dores

Ingressos: www.vaaoteatromg.com.br


Adicionar Comentários

Clique para comentar