Conexões Humanas 2019 12/11

Conexões Humanas discute perspectivas para 2020

Rick Chesther, Juliano Belletti, Felipe Leal e outros especialistas de renome vão compartilhar tendências para o próximo ano; evento ocorre no dia 12 de novembro, em Belo Horizonte.

A conexão de saberes e pessoas está definindo o rumo dos profissionais do futuro. Ter uma postura humana, fundamentada na diversidade, no valor dos relacionamentos, além de uma percepção criativa e inovadora são comportamentos essenciais para gerar oportunidades em um mercado cada vez mais exigente.

A 3ª edição do Conexões Humanas vai jogar luz sobre esses temas ao reunir grandes mentes criativas, profissionais dispostos a compartilharem experiências e pontos de vista que fazem a diferença. Realizado pela ABRH-MG, o evento ocorre em 12 de novembro de 2019, no Teatro SESIMINAS (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia). Inscrições abertas www.conexoeshumanas2019.com.br

De acordo com a presidente da ABRH-MG, Eliane Ramos de Vasconcelos Paes, o Conexões Humanas tem o objetivo de estimular debates que motivem e inspirem, além de tendências fundamentais não só para o RH, mas para os diversos setores da empresa. Temas como a conexão do digital e humano, gestão do tempo em um mundo cada vez mais acelerado e boas práticas de qualidade de vida nas empresas ganharão destaque no evento. Outro ponto alto: o networking. Ao reunir os principais profissionais e empresas com atuação em Minas Gerais, o Conexões Humanas é uma ótima oportunidade para impulsionar a rede de relacionamentos ou fechar negócios.  

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO CONEXÕES HUMANAS 2019

7h30 às 8h30 | Credenciamento e Welcome Cofee

8h30 às 9h | Abertura do Evento
Eliane Maria Ramos de Vasconcellos Paes Presidente – ABRH-MG
Flávio Roscoe – presidente Fiemg

9 h às 10h | Palestra Magna de abertura: Juliano Belletti, co-fundador Arena Belletti Franquias. Tema: “Muito além dos 90 Minutos”

10h às 10h50 | Palestra: Grazy Mendes, head of people Thoughtworks Brasil. Tema: “Hackeando Futuros Desejáveis”

10h50 às 11h40 | Palestra: Marcelo Pirani, jornalista e consultor em Educação Corporativa. Tema: “Construindo ambientes de alta confiança”

11h40 às 12h – Palestra Mônica Cordeiro, conselheira de empresas e coordenadora geral do IBCG, em Minas Gerais. “Governança é para você”

12h às 13h30 | Intervalo – Almoço

13h30 às 14h20 | Palestra Felipe Leal, head corporate & partner Startse. Tema: “O Efeito Flywheel na Nova Economia Acelerada”

14h20 às 15h10 | Palestra Leni Hidalgo, professora FDC. Tema: “Na era da Transformação Digital: o impacto para as organizações e o papel da área de RH”

15h10 às 16h | Palestra Andrea Iorio, chief digital officer (CDO) Loréal. Tema: “Competências da Transformação Digital”

16H às 16h30 | Coffee Break

16h30 às 17h40 | Palestra Magna Encerramento: Rick Chesther, empreendedor, influencer e palestrante. Tema: “De vendedor de água em Copacabana a influenciador digital”

7h45 às 18h10 | Maria Flávia Bastos, professora, escritora e palestrante. Tema: “A alma é o segredo do negócio”

Quando – 12 de novembro
Onde – Teatro SESIMINAS (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia). Inscrições  www.conexoeshumanas2019.com.br

Adicionar Comentários

Clique para comentar