Concurso Beagá de um jeito só nosso da Sorveteria Easyice

Sorveteria Easyice seleciona quatro finalistas para a próxima etapa do concurso “Beagá de um jeito só nosso”

O concurso “Beagá de um jeito só nosso” nasceu com a proposta de incentivar o público a sugerir sabores que representem a cidade. Quatro propostas foram selecionadas e serão produzidas pela Easyice em caráter de teste. Os quatros sabores serão avaliados por um júri e o escolhido será lançado nas lojas da rede no dia 12 de dezembro.

O público apaixonado pela variedade de sabores e também pela criatividade que são marcas registradas da Easyice, sorveteria criada há 21 anos, terá a oportunidade de provar um novo sabor de sorvete. Isso porque a campanha “Beagá de um jeito só nosso”, concurso realizado no mês de novembro, selecionou 4 pessoas que terão a missão de desenvolver, juntamente com o mestre sorveteiro Frederico Scucato, o sabor que tem a cara de Belo Horizonte.

As pessoas escolhidas foram as que apresentaram sabores mais inventivos e relacionadas à capital mineira, como Coquinho Crocante, sugerido por Ana Laura Souza;Caldo de Cana, criado por Jessica Martins; Cerveja com crisp de Bacon, sugerido por Maísa Rocha; e Pão de Queijo com Café, criação de Vitor Massara. A partir de agora, o grupo terá uma vivência dentro da fábrica juntamente com o mestre sorveteiro Frederico Scucato. Os participantes irão conhecer todos os processos de produção dos produtos com a assinatura Easyice. Ao final de todo o processo, um corpo de jurados formado por profissionais de diversas áreas irá avaliar qual o sabor que deverá ser lançado no dia 12 de dezembro. Além de participar de toda essa experiência, os três primeiros lugares ainda receberão um voucher que dará direito a R$200 de consumo em produtos Easyice e um exemplar do livro “Meu Brasil Brasileiro”,  organizado por Rusty Marcellini. O quarto lugar receberá um exemplar da publicação inédita.  

A campanha foi criada como forma de homenagear a cidade onde a marca se estabeleceu e conquistou mais que consumidores, mas admiradores de suas criações. O sorvete criado pelos vencedores do concurso será lançado no dia 12 de dezembro (data de aniversário da cidade) e ficará à venda nas lojas como edição especial até o final do mês. Se o resultado conquistar o público, ele poderá inclusive fazer parte da linha de produtos fixos da Easyice que, além das lojas próprias, ainda tem seus produtos comercializados em diversos pontos da cidade. A Easyice é pioneira na produção artesanal na capital. Sua produção artesanal é livre de conservantes, saborizantes, corantes e outros aditivos químicos amplamente utilizados na fabricação de sorvetes. A Easyice também assina com exclusividade toda a linha de sorvetes, picolés e açaís da rede de supermercados Verdemar.

Sobre a Sorveteria Easyice

Fundada em 1996 pelo mestre sorveteiro Frederico Scucato, a Easyice tem respondido à globalização e a invasão de paletas mexicanas, gelatos italianos e outros modismos do mercado, se firmando cada vez mais como uma sorveteria brasileira, que faz um produto de qualidade, com ingredientes altamente selecionados, livres de aditivos químicos e com uma identidade verde e amarela. Em um cenário cada vez mais gourmetizado, a Easyice quer mostrar que um sorvete de excelência não precisa perder a graça e a leveza que cercam esse universo para ser saboroso. Sorvete é lembrança doce, é sonho de infância. E é isso que a empresa faz: cria momentos mágicos. Afinal, tomar um bom sorvete é uma experiência que vai muito além da casquinha – é pura diversão.

Lançamento do sorvete vencedor: 12/12.

Endereços lojas Easyice:

– Loja Savassi: Rua Professor Moraes, 476.

– Loja Pátio Savassi: Avenida do Contorno, 6061.

– Loja BH Shopping: Rodovia BR356, nº 3049.1

Patrocinado