Comida di Buteco mostra suas raízes

Na sua 21ª edição, o Comida di Buteco tem como tema: Raízes. O concurso segue até o dia 29 de agosto

Além de ser o ingrediente destaque dos deliciosos petiscos, o tema Raiz traz a saudade de viver a experiência do buteco. O lugar que nos remete a amizade, felicidade e sabor traz em 2021 a razão de ser a extensão de sua casa, de transformar gostos e sabores por meio da cozinha raiz.

Sem perder a simplicidade, os donos dos bares buscaram com muita criatividade, autenticidade e sabor, entre as opções de raízes mais famosas, como a mandioca, batata-doce, cenoura, inhame, entre outras. Só de pensar dá água na boca, e não é à toa, todos esses alimentos são referências desde a infância como alimentos nutritivos e saudáveis, o que é mais um motivo para se deliciar com os petiscos do Comida di Buteco deste ano, não é mesmo?

Para Maria Eulália Araújo, uma das fundadoras do Comida di Buteco, o concurso deste ano tem um gostinho especial. “Em 2021 o concurso tem uma energia diferente, todos que participarem, seja experimentando os petiscos por delivery ou presencialmente, terão o prazer de, por meio do sabor, ter lembranças raiz, aquelas afetivas que nos remetem a lugares, cheiros e deixam saudade de bons momentos. A intenção é justamente essa, mesmo no momento pandêmico, o concurso tem a autenticidade de te fazer reviver a experiência de estar em um buteco raiz” destaca.

Adicionar Comentários

Clique para comentar