Cliver Honorato sobe ao palco do Centro Cultural UFMG 18/04

Cliver Honorato sobe ao palco do Centro Cultural UFMG com a apresentação do show “Ao seu dispor”
Na quarta-feira, dia 18 de abril de 2018, às 19h30, o projeto Música & Poesia e o Centro Cultural UFMG recebem o cantor e compositor Cliver Honorato com a apresentação “Ao Seu Dispor”. Entrada franca.

“Ao Seu Dispor” passeia pelo repertório do primeiro disco do músico, lançado em junho de 2017, fruto da lapidação de suas canções por meio da investigação de arranjos e melodias, resultando em uma ressonância da MPB clássica, bossa nova e samba.

Cliver Honorato é cantor, compositor e instrumentista. Dedica-se a música desde o início dos anos 2000. Neto de Joel Honorato, sambista nos anos 60 em Belo Horizonte, teve o avô como inspiração e aprendeu sozinho as primeiras notas de violão no início da adolescência. Aos 15 já se apresentava pelos bares da capital e de lá pra cá transitou pela Fundação de Educação Artística (FEA) e Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), onde se formou no curso de Licenciatura em Música, com habilitação em Violão. Ano passado lançou seu primeiro disco, “Cliver Honorato”, resultado de toda essa vivência artística. O álbum com canções autorais transita pelo rock, jazz, bossa nova e samba.

Projeto Música & Poesia
O projeto Música & Poesia promove encontros de artistas, apresentações musicais, recitais, contação de histórias, performances, peças teatrais e toda iniciativa que de alguma forma se relacione às artes verbais e performáticas. É voltado para a comunidade em geral e acolhe as manifestações artísticas de pequeno porte (pois é realizado no hall de entrada do andar superior do prédio) promovendo o exercício do canto, da poesia, da música, do teatro, da performance e da expressão corporal de forma intimista no centro da cidade. Propicia a divulgação dos trabalhos inéditos ou ainda pouco divulgados de atores, músicos, poetas ou daqueles que, sem título que lhes caiba, se misturam e transitam por ambos os caminhos. Aos que permitem o toque do som e da palavra, o Centro Cultural UFMG declara que as portas estão abertas. Sempre às quartas-feiras, às 19h30.

O Centro Cultural UFMG fica na Av. Santos Dumont, 174, esquina com Rua da Bahia.

Centro Cultural UFMG
(31)3409-8290
https://www.facebook.com/centroculturalufmg4