Home




Segunda, 20 de Outubro
Fale Conosco Comprar Últimos Sorteados Incluir Evento Incluir Estabelecimento
  Baladas Eventos Cinema Onde ir Turismo   Fotos
Fala Comigo com Kayete

Quem dá vida à personagem Kayete é o ator mineiro Caio Fernandes. Nascido em Belo Horizonte e fascinado pelo que faz, principalmente pelos palcos e público, além de atuar ele também trabalha como apresentador, repórter e humorista.

O projeto “Fala Comigo”

Apesar de fazer trimestralmente o “Sofá da Kayete”, projeto social para arrecadar produtos e materiais direcionados a instituições de caridade, a Drag não abre mão de aceitar convites para participar de espetáculos beneficentes. Kayete fará entrevistas intercaladas à apresentações musicais e pílulas teatrais. A banda Vira e Mexe e o escritor Silvio Cerceau são alguns dos convidados. O espetáculo promete arrancar do público muitas risadas. Para presentear a plateia haverá sorteio de brindes e prêmios durante a apresentação.

Sobre a Kayete

O começo da trajetória profissional do ator está diretamente ligada à criação do personagem, que veio a se tornar tão marcante. Há 17 anos surgiu o convite para participar de um programa de rádio. Então, foi preciso um nome para dar vida às muitas personalidades admiradas por Caio. Foi quando a brincadeira com o vocábulo Caio, emprestou uma de suas variações à personagem.

Kayete teve visibilidade e destaque na mídia quando recebeu o convite para trabalhar na Rádio Transamérica. Resolveu fazer artes cênicas, o que resultou em vários convites para atuar. O primeiro trabalho no teatro foi à convite do autor Wesley Marchiori para compor o elenco de As Barbeiras, peça que até hoje surpreende com seus próprios recordes de público. Este foi o grande “boom” na carreira da DragQueen. Logo surgiu o convite de se juntar à equipe da 98 FM. A musa foi a primeira apresentadora do programa Silicone Show. Pouco tempo depois lá estava Kayete na Rádio Extra Fm. Emissora que a própria define ser como ela: popular.

Dos inúmeros trabalhos já feitos destacam-se às peças teatrais “O Dia do Babado” dirigido por Ílvio Amaral, “As Barbeiras” de Wesley Marchiori e direção de Fred Mozart e “A Invasão”, de Dias Gomes dirigido por Luciano Luppi.

A organização do evento informa que a entrada é sujeita a lotação.

 

 
Pré-Estreia e Estreia
Em Cartaz
Salas
 



| ANUNCIE AQUI | ENTRE EM CONTATO | ÚLTIMOS SORTEADOS | PARCERIAS |
Copyright 2008 - Agenda BH - Todos os direitos reservados.