Cine Horto Som & Fúria 08/11 e 09/11

A banda Enversos abre nesta sexta, 8 de novembro, a quarta edição do Cine Horto Som & Fúria. No dia seguinte, o projeto recebe Titane e Baka com shows individuais e um momento especial, em que se apresentam juntos. A festa conta ainda com os beats dos DJs Vini Brown e Naroca.

O Cine Horto Som & Fúria marca a estreia de um esforço inédito de aproximação do centro cultural do Grupo Galpão com a cena musical. Nas edições anteriores desta primeira temporada o projeto já recebeu Gui Ventura, Hakili, Dona Jandira, Bernardo Bauer, Rádio Exodus, Johnny Herno, Joana Bentes, Jennifer Souza e Davi Fonseca.

A Enversos apresenta o show de lançamento do disco Da Margem ao Centro, gravado em São Paulo no Redbull Music Studio. No repertório estão as músicas do disco e músicas inéditas. O cenário e figurino são baseados no conceito do disco, inspirado pelo livro Por uma Outra Globalização, de Milton Santos.

A ideia é divulgar a importância de trabalhos artísticos pertencentes à margem, difundindo a cultura popular mediante o uso de instrumentos próprios da cultura de massas, centralizando as ações culturais nos jovens que vivem à margem social, cultural e étnica. Criado em 2016, com participação especial do cantor Djonga, o show Da Margem ao Centro lotou o Teatro do Conservatório de Música da UFMG.

Conheça abaixo um pouco da trajetória de cada uma das atrações de outubro.

Cine Horto Som & Fúria – Shows de Enversos (sexta), Titane e Baka (sábado), com discotecagem do DJ Vini Brow (sexta) e DJ Naroca (sábado).

Quando?: 8 e 9 de novembro de 2019

Horário de abertura da casa: 21h; início dos shows: 23h (sexta) e 22h (sábado)

Onde?: Galpão Cine Horto (Rua Pitangui, 3.613 – Horto – BH)

Quanto?: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Venda antecipada via Sympla: https://www.sympla.com.br/cine-horto-som-e-furia—novembro–8-e-9-de-novembro__693022


Adicionar Comentários

Clique para comentar