Cancelamento Cidade Negra – BH Hall 12/08

Informamos que por questões de conflito na agenda do artista, a apresentação do Cidade Negra, que seria realizada dia 12 de agosto, no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, foi cancelada.

Para os clientes que já adquiriram seus ingressos, será necessário solicitar o reembolso entre os dias 27 de julho de 2017 até o dia 28 de agosto de 2017, conforme política abaixo:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):

  1. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
  2. Apresentar o ingresso adquirido;
  3. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
  4. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
  5. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:

  1. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;
  2. Seguir com demais instruções que serão enviadas pelo SAC.
  3. Em caso de dúvida, entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;