Carol Campolina lança o 1º EP Canção pra te alegrar 16/09

 

Além de canções autorais, a artista apresenta releituras que passam por Caetavo Veloso e Ed Mota a Vanessa Da Mata e Adele.

A multi-instrumentista, cantora e compositora Carol Campolina sobe ao palco do Memorial Minas Gerais Vale – no Circuito Liberdade, para lançamento do EP “Canção pra te alegrar”. Além do repertório autoral, Carol Campolina ainda brinda o público com canções de Ed Mota, Caetano Veloso, Djavan e Flávio Venturini passando ainda por Vanessa Da Mata e Adele. O show terá entrada gratuita, sujeita a lotação.

Formada pela Bituca – Universidade de Música Popular, Carol Campolina celebra o EP “Canção pra te alegrar” como seu primeiro trabalho autoral. Foi sob os ouvidos atentos e talentosos do amigo e produtor musical Maná Morais que a cantora gravou seu primeiro título. No show, Caral faz voz e violão acompanhada de Maná Morais (baixo e produção musical), Guilherme Stephan (bateria), Pedro Delgado (Guitarra) e Spencer Pablo (teclados e piano elétrico).

SOBRE CAROL CAMPOLINA

Há 17 anos na música, a multi-instrumentista, cantora e compositora Carol Campolina possui longa trajetória no mercado fonográfico. Em 2014, ganhou seu primeiro prêmio com a música “O Girassol dos Seus Olhos”, no Festibar. Em 2016, ganhou o 1º lugar no Festival SESI Música na categoria Composição Inédita, com a música “Chorando Estrelas”. Atualmente, além de dedicar-se à carreira autoral, Carol se apresenta em teatros, casas de shows e festivais com releituras e músicas nacionais e internacionais.

Seu primeiro EP, “Canção Pra Te Alegrar”, é uma reunião de músicas autorais escritas em diferentes momentos da vida da compositora. O álbum tem a cara da chamada Nova MPB. Com a direção musical de Maná Morais, foi construído em parceria com músicos reconhecidos no cenário nacional. Ainda para 2017 está prevista turnê do álbum por Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

 

Data: 16 de setembro (sábado)

Horário: 15h

Local: Auditório do Memorial Vale

ENTRADA GRATUITA. Sujeito a lotação.

 

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

Adicionar Comentários

Clique para comentar