Carol Campolina lança o 1º EP Canção pra te alegrar 16/09

 

Além de canções autorais, a artista apresenta releituras que passam por Caetavo Veloso e Ed Mota a Vanessa Da Mata e Adele.

A multi-instrumentista, cantora e compositora Carol Campolina sobe ao palco do Memorial Minas Gerais Vale – no Circuito Liberdade, para lançamento do EP “Canção pra te alegrar”. Além do repertório autoral, Carol Campolina ainda brinda o público com canções de Ed Mota, Caetano Veloso, Djavan e Flávio Venturini passando ainda por Vanessa Da Mata e Adele. O show terá entrada gratuita, sujeita a lotação.

Formada pela Bituca – Universidade de Música Popular, Carol Campolina celebra o EP “Canção pra te alegrar” como seu primeiro trabalho autoral. Foi sob os ouvidos atentos e talentosos do amigo e produtor musical Maná Morais que a cantora gravou seu primeiro título. No show, Caral faz voz e violão acompanhada de Maná Morais (baixo e produção musical), Guilherme Stephan (bateria), Pedro Delgado (Guitarra) e Spencer Pablo (teclados e piano elétrico).

SOBRE CAROL CAMPOLINA

Há 17 anos na música, a multi-instrumentista, cantora e compositora Carol Campolina possui longa trajetória no mercado fonográfico. Em 2014, ganhou seu primeiro prêmio com a música “O Girassol dos Seus Olhos”, no Festibar. Em 2016, ganhou o 1º lugar no Festival SESI Música na categoria Composição Inédita, com a música “Chorando Estrelas”. Atualmente, além de dedicar-se à carreira autoral, Carol se apresenta em teatros, casas de shows e festivais com releituras e músicas nacionais e internacionais.

Seu primeiro EP, “Canção Pra Te Alegrar”, é uma reunião de músicas autorais escritas em diferentes momentos da vida da compositora. O álbum tem a cara da chamada Nova MPB. Com a direção musical de Maná Morais, foi construído em parceria com músicos reconhecidos no cenário nacional. Ainda para 2017 está prevista turnê do álbum por Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.

 

Data: 16 de setembro (sábado)

Horário: 15h

Local: Auditório do Memorial Vale

ENTRADA GRATUITA. Sujeito a lotação.

 

MEMORIAL MINAS GERAIS VALE

Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias

Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.