Boulevard Shopping realiza promoção de Dia dos Namorados com sorteio de finais de semana no Clara Arte Resort, em Inhotim para três casais

Clientes cadastrados no Programa de Benefícios do shopping têm vantagens
exclusivas e podem participar da promoção

Chegou o mês mais romântico do ano e, para tornar essa comemoração ainda mais especial, o Boulevard Shopping BH preparou uma campanha de Dia dos Namorados que se estende por todo o mês de junho. Com o mote “Viva cada surpresa”, o shopping promove o sorteio de uma experiência inesquecível: três casais serão contemplados com um final de semana no encantador Clara Arte Resort, em Inhotim. 

Para participar da promoção, é necessário estar cadastrado no Programa de Benefícios do Boulevard, que também oferece uma série de outras vantagens exclusivas. O processo é simples: basta baixar o aplicativo Boulevard Belo Horizonte, criar uma conta (ou fazer login, caso já seja cadastrado) e enviar no mínimo uma nota fiscal de compra feita no Shopping no período de 01 a 30 de junho. 

No sorteio, os clientes podem aumentar as chances de ganhar as diárias no resort de luxo de acordo com a sua categoria no Programa de Benefícios. Clientes 1 estrela recebem 1 número da sorte; 2 estrelas garantem 5 números; e para os 3 estrelas são concedidos 10 números da sorte. Para potencializar ainda mais as chances, compras realizadas na loja Hope ou na Zak garantem 3 números da sorte extra.

“Estamos muito felizes com essa campanha, pois reflete o nosso posicionamento enquanto um centro de compras que oferece experiências únicas aos nossos clientes. O Clara Resort tem uma proposta que vai proporcionar momentos que ficarão pra sempre na memória dos ganhadores do nosso sorteio. É o que buscamos em nossas ações e para quem participa do nosso Programa de Benefícios”, explica a gerente de marketing Nadinne Matos.

Dúvidas sobre a promoção e sobre o app podem ser esclarecidas no Balcão do Programa de Benefícios, localizado no Piso 3, disponível durante todo o horário de funcionamento do shopping. Mais informações e as regras para atingir cada categoria do programa estão disponíveis no site: https://boulevardshopping.com.br/programa-de-beneficios-2025/.

As iniciativas fazem parte da campanha nacional da ALLOS, que propõe transformar o Dia dos Namorados em uma oportunidade de criar memórias afetivas inesquecíveis. A ação reforça o papel dos shoppings como espaços de acolhimento e conexão, ao proporcionar experiências que valorizam os gestos que constroem grandes histórias.

Sorteio Dia dos Namorados: de 1 a 30 de junho de 2025
De acordo com sua categoria no programa de benefícios, o cliente ganha números da sorte para concorrer a um final de semana no Clara Arte Resort, em Inhotim. Serão 3 casais ganhadores:

  • Cliente 1 estrela: recebe 1 número da sorte;
  • Cliente 2 estrelas: recebe 5 números da sorte;
    Cliente 3 estrelas: recebe 10 números da sorte;
  • Compras realizadas nas lojas Hope e Zak garantem 3 números da sorte extra. 

Boulevard Shopping BH
Endereço: Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia, Belo Horizonte – MG
Horário de funcionamento:
Lojas: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Alimentação e lazer: todos os dias, das 10h às 22h
Site: www.boulevardshopping.com.br
Instagram: @boulevardbh

Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2025, o Boulevard Shopping completa 15 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Acessibilidade no Boulevard

A sustentabilidade e a acessibilidade são missões importantes para o Boulevard Shopping. As práticas de ESG são preocupações contínuas, tanto que o shopping expandiu o programa de gestão de resíduos, o que resultou em mais de 761 mil quilos de resíduos reciclados e desviados de aterros sanitários. Por meio do projeto ConVersar, o centro de compras oferece atendimento em Libras em tempo real, garantindo acessibilidade para a comunidade surda. A iniciativa está disponível em várias áreas incluindo lojas, mesas na Praça de Alimentação e até nos crachás dos colaboradores. Outra ação de destaque é a Sessão Azul e o CineMaterna, com adaptações para tornar o ambiente de cinema acolhedor para mães com bebês e para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).  que também recebem um kit de autorregulação senso

Sobre a ALLOS 

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.